25 junho, 2015

Capas personalizadas e acessórios para celular - Uprint!

Oiiii gente, como vocês estão? Aqui é a Bia, e o post de hoje é pra falar sobre uma coisa que eu amo muito. Capinhas e acessórios para o meu celular. Geralmente, as pessoas ficam de 2 a 3 anos com o mesmo aparelho celular, e as capinhas servem para você não enjoar, dar um novo visual ao teu aparelho. Fazendo ficar super legal e ao mesmo tempo protegido.

As capinhas podem dizer muito sobre a sua personalidade, pode mostrar o que você mais gosta. Hoje em dia existem capinhas de comidas, séries, filmes, músicas, frases, desenhos animados, e até as personalizadas, que você usa as suas próprias fotos para a criação. Eu tenho uma pequena coleção, e troco praticamente todos os dias.



A dois dias atrás, fechei uma parceria com a loja virtual e marca Uprint. Nada melhor que trabalhar com lojas que você admira e vende produtos que você gosta. Assim é bem mais divertido
 indicar, hehe. Aliás, agradeço muito pela oportunidade!
E tem mais gente... Olha que amor essa embalagem, estou apaixonada, vou confessar: geralmente jogo as embalagens fora e fico só com o produto, mas essas eu vou guardar com certeza.


Eles me enviaram duas capinhas, a primeira Personalizada, eu mesma entrei no site e criei, demorei cerca de 5 minutinhos para fazer, pois eu já tinha em mente quais fotos iria usar... 

Para fazer é bem simples, basta você escolher o modelo do seu celular (Disponível para: Samsung S5, SII, SIII, Iphone 4-4s, Iphone 5-5s, Iphone 6-6plus, Moto G e X) e, depois é só conectar com o seu Facebook, Instagram para pegar as imagens. O que eu também acho legal é que dá para carregar a imagem do seu próprio computador. Muitas vezes temos uma foto que gostamos muito mas não temos ela em nenhuma rede social. E na Uprint você tem essa possibilidade.

Eu super amei... Capinha com foto é vida, né gente? Você pode usar fotos de uma viagem que marcou e não deve ser esquecida, foto de um momento especial na sua vida, fotos que você mesma tirou, desenhos que você pintou, enfim. Solte a imaginação!
Fica muito legal e tá todo mundo usando por aí.


E a outra capa que eu recebi foi essa... Eu super amo esse tipo de capinhas, e essa frase é uma frase de uma música do Henrique e Juliano que eu amo muito, e já estava querendo/procurando uma desse estilo a um tempinho, então veio na hora certa e combinou certinho comigo. 
Acho que em Frases nunca tem como errar, né?  Sempre tem aquela que você se identifica, e enfim... O pessoal por aqui amou e já estão todos querendo. Mas... Essa já tem dona!


Ah, já ia esquecendo de mais um ponto positivo sobre a loja: O prazo de entrega, meus pedidos chegaram em menos de uma semana, nem dá para acreditar, né? Super rápido meeeeeesmo.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, assim como eu... Para quem quiser conhecer mais sobre a Uprint é só dar uma conferidinha no site, vale super a pena. Não vai ser tempo perdido.

E... Se ficou alguma dúvida, não hesite em nos deixar um comentário, será um prazer respondê-lo.

Até a próxima! ♥








4 comentários

  1. Nossa as capinhas são lindas, vou comprar uma na Uprint!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mateus, legal né?
      Dá uma olhadinha no site, você vai amar ♥

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia essa marca inda!

    Tem vídeo novo com 5 truques de make que toda garota deveria saber
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna, que legal então... Dá uma olhadinha no site, vale super a pena!
      Assim como eu, creio que você vai amar ♥

      Excluir