13 junho, 2015

De olho nos looks das famosas: Vanessa Hudgens

Oiii gente, tudo bem? Eu sei que vocês adoram quando postamos os últimos looks das famosas, por isso dessa vez não teria pessoa melhor para escolher á não ser Vanessa hudgens. Ela está surpreendendo todo mundo com os seus looks divinos. Vem ver:


Gosto dos looks dela porque ela sabe compor um look com peças do momento. Como vocês poderão perceber nas imagens logo abaixo: 


Ah, as sandálias gladiadoras... Muita gente ainda tem uma tal birra com essas sandálias, mas posso falar? Se até a Vanessa usa, então tá tudo certo. Sem contar que super combinou com o estilo dela e as peças que ela escolheu para compor os looks.


Ela tem um pouco do estilo boho. Vocês podem perceber pelos acessórios: Óculos, colares, bolsas, e chapéus. Mas mesmo assim não deixou a modernidade de lado. Percebi que no dia a dia ela usa bastante peças mais largas e soltinhas;


Os três Looks da foto acima estão super modernos. Desde o corte do cabelo até os pés, ela arrasou em tudo. Vocês podem ver como os acessórios podem mudar o look, e deixá-lo totalmente distraído e despojado? Aprendam com a Vanessa.


A Moda dos casacos no ombro, não é muito usado no Brasil, e quando alguém vê, acha brega. Mas, as atrizes, cantoras, e as fashion bloggers adquiriram essa moda esse ano, e sabendo usar fica lindo. Ah, e elas podem, né?

O Jeans destroyed também, está sendo uma peça bem usada e procurada no ano de 2015, todo mundo tem uma, e se não tem, está querendo.


E se você está procurando um vestido bem divo para festas de formatura ou casamentos, não procure antes de visitar as redes sociais da Vanessa. Nem preciso falar o porquê, né?

Então é isso gente, espero que tenham gostado da postagem, e das imagens.
Até a próxima!



Um comentário