03 junho, 2015

Como eu retiro a minha maquiagem + Dicas de lenços removedores que já usei e aprovo.


Oiii gente, tudo bem? O post de hoje é sobre Como eu retiro a minha maquiagem, e eu vou dar também algumas dicas de lenços removedores que já usei/ou que uso e recomendo.


Sempre é bom alertar vocês a retirarem sempre a maquiagem antes de dormir, pois no futuro pode fazer mal á sua pele e á você. Não é tão difícil fazer isso, e nem toma muito o seu tempo. Há várias maneiras de fazer isso corretamente, mas mesmo sabendo, muita gente ainda faz da maneira errada, ou oposta, e isso acaba prejudicando.

Uma das coisas que todas as mulheres já fez ou faz ainda é retirar a maquiagem com água e sabonete, além das muitas possibilidades de irritar o seu olho, ele ficará todo vermelho. Sem contar que isso é muito mais difícil e toma muito mais o seu tempo do que pegar um lencinho próprio para o retiro da maquiagem, sai rapidinho, sem irritação, não precisa ficar nem esfregando.


Eu não uso demaquilante, na verdade nunca nem comprei um demaquilante, não por falta de interesse, mas porque nos lencinhos eu encontrei toda a praticidade que eu queria.
Abaixo mostrarei alguns que eu super recomendo, vocês podem comprar sem medo. Porque os danados são bons mesmo.





Esses da imagem ao lado são os que eu estou usando ultimamente, o único problema dele é que vem poucas unidades, MAS POR ISSO foi criado a opção do saquinho, os lencinhos são bem maiores e a embalagem também. Recomendo essa para levar na bolsa ou na mala por ser pequeninnha e redondinha.






Esses da Ruby Rose são ótimos, além de hidratar a pele e deixá-la super macia ele tem um cheiro muito bom e suave. Parece cheiro de perfume e de flores, muito bom.









Agora se tem um que você PRECISA testar são esses da Océane também da embalagem verde e branca. Ele contém Aloe vera, super hidrata a sua pele. Entre as opções que eu citei nessa postagem, o que eu mais gostei com certeza foi esse último. E ele é para todos os tipos de pele.





E aí, qual deles você usa ou tem vontade de testar? Conta pra gente! Espero que tenham gostado da postagem, até a próxima.
(Não esqueça de conferir nosso novo vídeo no youtube, clique aqui para ir até lá).
Um beijo!



Um comentário

  1. achei seu post super legal , realmente dormir com maquiagem é a pior coisa que existe . esse da ruby rose é muito bom . já comprei uma vez e olha deixou minha pele bem hidratada .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir