20 agosto, 2015

Case 4 You!

Oiiii gente, aqui é a Bruna e a Bia, queremos nos desculpar pelo blog estar meio "Desatualizado", porém está uma correria nesses últimos dias, tanta coisa acontecendo e fica difícil administrar tudo.

Masssss, também queremos agradecer a todos vocês que entendem o nosso lado e mesmo assim nos acompanham. Hoje alcançamos o número de 25 mil seguidores no Instagram. Vocês não tem noção de como isso é surreal, saber que 25 mil pessoas seguem a gente e a maioria gosta do que fazemos... É incrivelmente incrível.

No vídeo de Recebidos do Mês de Julho mostramos duas capinhas lindas que recebemos da loja
Case 4 You, e vimos nos comentários que bastante gente gostou. Então no post de hoje vamos falar um pouco mais sobre a loja e o trabalho que eles fazem.


Sobre a Case 4 You: Com a ideia de trazer para o mercado um produto original e criativo, a Case4You foi criada em Agosto do ano de 2013 e desde então tem conquistado espaço em milhares de celulares de todo o Brasil, com capinhas personalizadas.

Já disse aqui no blog e lá no Instagram o quanto eu sou viciada em capinhas de celular, né? Tenho várias, de fotos, frases famosas, letras de músicas, paisagens, etc. E cada dia eu uso uma diferente.

Se quer me fazer feliz, me presenteie com uma capinha de celular, haha #SouDessas #TipoIsso

A loja me mandou duas, uma eu escolhi no site já pronta, super fofa e bem colorida, com palavras de Paz e Amor. E a outra que eu mesma personalizei com uma foto minha. Quem me acompanha sabe que tenho várias capinhas personalizadas com várias fotos, e nessa decidi fazer diferente, Com apenas uma. E gostei muito, desde que chegou, não consegui tirar ela do meu celular.


A minha é de policarbonato, mas eu vi no site que tem alguns modelos de silicone, para quem gosta mais. Lembrando que o meu celular é o Galaxy S3, mas no site tem mais de 70 modelos de celulares diferentes.


Para criar a capinha é bem fácil, primeiro você deve escolher o modelo do celular, depois escolher quantas fotos você quer, e depois é só conectar com o seu Facebook/Instagram ou importar a foto do seu computador e ir colocando no lugar que você quer que fique. Eu fiz a minha em menos de 5 minutinhos. E o que eu achei legal é que depois de pronta ainda dá para colocar filtros. 
Gostaram da minha?




Fico super fã quando recebo algo de qualidade, e dá para ver que é feito tudo com carinho e dedicação, tudo para melhor atender os seus clientes. A Case4You manda tudo certinho dentro da caixinha, e com vários papeis falando tudo o que você precisa saber sobre a loja. O que eu achei muito legal, pois geralmente as lojas virtuais só querem saber de vender, e não tem essa preocupação com o capricho, que também vale muito.


Para quem gostou e quer saber mais sobre o site, como funciona, valores, etc. 
Visitem as redes sociais deles abaixo:

Facebook: /Case4youoficial
Instagram: @Case4youoficial
Twitter: @Case4youoficial
Site: www.case4you.com.br

O post ficou meio grande, mas é isso, haha. Espero que tenham gostado.
Diz nos comentários se você também é uma viciada como eu, 
e o que achou das minhas capinhas novas. Aguardo vocês heim ♥

Um comentário