30 julho, 2015

Amábile Store

Olá meninas, tudo bom? Aqui é a Bia e a Bruna e dessa vez queremos começar o post um pouco diferente. A menos de uma semana atrás alcançamos os tão esperados 10k no Instagram, e hoje quase uma semana depois já somos quase 15k. Isso é maravilhoso, surreal. Então antes de tudo, obrigada a todos que nos acompanham aqui no blog e torcem para o nosso sucesso sempre. Sem vocês isso não seria possível nunca. Brigadaaaaaa amores!!!

Mas, vamos ao tema do post. Hoje viemos apresentar a vocês a mais nova parceira do blog, a loja virtual Amábile Store. Para quem não conhece, tudo começou com o sonho de uma estudante de moda por formação a trazer para os seus clientes tudo o que está rolando de mais novo no mundo da moda. Pensando na possibilidade de atender todo o Brasil, resolveram criar com muito amor e carinho a Amábile Store. É uma loja que zela pelos seus clientes e pelos produtos que irão receber em suas casas.

Deu pra conhecer um pouquinho, né? Agora que vocês sabem um pouco sobre a loja, resolvi mostrar as peças e contar pra vocês o que eu achei de cada look.



Vocês que nos seguem a mais tempo sabe o quanto a gente gosta de casacos e tricots né? A maioria dos nossos looks são compostos por blusas de mangas longas e quentinhas. E eu amei essas peças da loja. Nas imagens a modelo usou com calça jeans (Está lindo, por sinal), 
mas as peças são versáteis e combinam com quase tudo.


Ficamos apaixonadas pelos Croppeds, franja está e sempre esteve super em alta, e os ombros à mostra, que nós adoramos. Já entrou para a nossa listinha de desejos.


No site você também encontra Jeans, camisa e short. Eu fiz essa montagem e fiquei imaginando como ficaria lindo um look total jeans com as peças acima. Eu acho que peças jeans são peças que todos deveriam ter em seus armários. Sem contar que, é última moda e combina com quase todas as ocasiões.


E a parte da Saia foi a parte que eu mais gostei do site. Essas saias de franjas são VIDA. As peças estão bem diferenciadas, é jeans destroyed com franjas nas laterais, saias de franjas com cintos, saias retas que foi moda a muito tempo atrás e está voltando... Adorei todos os modelos. 


O que me chamou bastante atenção também no site foram os modelos de Blusas e Batas, todas com detalhes que fazem toda a diferença. Vocês podem reparar na segunda e na terceira peça, se não fosse os detalhes nas golas seria uma peça normal. E é isso que conta na hora de comprar e escolher uma peça. Blusas desses modelos ficam lindas com calça Flare e salto alto quadrado. 


No site vocês também encontram Macacões e Vestidos, estão um arraso. Macacão é a peça chave para quem não quer se preocupar em achar uma blusa e depois ficar procurando uma calça/short para combinar com a blusa, pois é um look completo. 
Eu adorei esse mais soltinho com cinto e esse todo jeans.


E não acaba por aqui não, ainda tem Acessórios como bolsas e cintos 
(de várias cores e estampas) para finalizar o look. 

Como vocês viram, é tudo muito lindo, desde as peças, até as fotos do produto, a atenção da loja, a entrega e tudo mais, vale a pena dar uma passadinha no site. 
Lembrando que na Amábile Store o frete é grátis, então corram e aproveitem.

Para quem quiser saber mais, deixo os contatos do site abaixo:


Até a próxima ♥



13 comentários

  1. Respostas
    1. Oiii Veeh, que bom que foram válidas, ficamos felizes por isso.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Gostei de todas as dicas , e que cropped lindo heim , parabéns pela conquista de vocês no instagram , desejo muito sucesso viu beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindonaa, que comentário fofo. Felizes por ter gostado. Obrigada por todo carinho, fica com Deus ♥

      Excluir
  3. Geeeente!
    Quanta coisa linda!
    Adorei, tem de tudo na loja adoro!
    Me apaixonei pelas saias, assumo!
    Beijao adorei

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, felizes por ter gostado, Obrigada pela visitinha jaqueeeee!!! ♥

      Excluir
  4. Geeeente!
    Quanta coisa linda!
    Adorei, tem de tudo na loja adoro!
    Me apaixonei pelas saias, assumo!
    Beijao adorei

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  5. Geeeente!
    Quanta coisa linda!
    Adorei, tem de tudo na loja adoro!
    Me apaixonei pelas saias, assumo!
    Beijao adorei

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Também amooooo tricôs e os da loja estão maravilhosos, aliás, tudo está lindo... Todas as peças, os detalhes e as fotos!! Tudo maravilhoso! Ahhhh, quase me esqueci haha parabéns pela conquista em seu Instagram e pela parceria na qual ambos só tem a crescer!!! Sucesso para vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Anderson, Também amei tudo da loja, deu pra perceber ao longo do post, né? haha!!
      Obrigada por todo carinho, e que o sucesso venha para todos nós ♥
      Um beijo.

      Excluir
  7. Adorei as dicas! O blog ta lindo
    bjss lindas Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jana, que ótimo, ficamos felizes por ter gostado.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  8. Ola, tudo bem ? Vocês aceitam parceria entre blogs ? Troca de links ?
    Conheça meu site/blog > http://www.raquelwatanabefotografia.com.br/
    Adoraria fazer parceria com o blog de vocês ! Aguardo o seu retorno !
    Att. Raquel Watanabe Fotografia

    ResponderExcluir