10 agosto, 2015

Look do dia: Camisa floral e tênis.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Estou postando um look do dia por semana mas irei mudar o ritmo e tentar postar uns dois ou mais. Porque eu sei que vocês gostam muito de postagem de Look, né? São uma das postagens mais visualizadas e procuradas aqui no blog. Fico feliz com isso! Mas chega de conversa e vamos ao que interessa!

Quero apresentar para vocês a loja virtual Principessa Camisaria, é uma loja fundada em 2008, seus produtos são destaque no comércio por possuir detalhes diferenciados e impactantes, proporcionando ás mulheres muito conforto, elegância e classe. O melhor é que a loja representa todos os momentos para nós, mulheres: desde a rotina de trabalho, até os momentos de lazer. Clique aqui para ir até a loja.



Fiquei impressionada de como as peças são caprichadas. Uma mais linda que a outra. No site você encontra Camisas, regatas, Batas, vestidos, saídas de praia, jeans, macacão e pólos. Vocês viram no vídeo de Recebidos do mês aonde mostrei as quatro peças que eu recebi da loja? Então, vou liberando aos poucos aqui no blog, para vocês verem os detalhes de cada peça.


Decidi dessa vez criar um look bem moderno, usando as peças de uma forma que estou vendo muito ultimamente, camisas soltas com estampas de flores é um sucesso. Para acompanhar, escolhi uma calça com as pernas dobradas e um tênis Beira rio (comprei na marisa). De acessório optei só por um óculos de sol, já que tá bem calor aqui. Adorei a combinação, o look ficou bem confortável e bonito. Do jeito que eu gosto!


Essa camisa é de manga comprida, mas vocês podem usar normalmente no verão como eu fiz. Apenas dobrei ela. Você pode comprar ela clicando aqui.

Meninas, espero muito que tenham gostado do Look do dia. Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo para a gente, e acompanhar nas nossas redes sociais. Volto em breve mostrando as outras peças da loja. Um beijo e até a próxima.


8 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Anna, feliz por ter gostado, brigada pela visitinha, e esperamos você mais vezes por aqui! ♥

      Excluir
  2. Adorei seu look!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tamiris, muito felizes por ter gostado, brigada pela visitinha e por gastar um tempinho do seu dia deixando um comentário!!! ♥

      Excluir
  3. Oiii bruna, feliz por ter gostado, obrigada pela visitinha!! ♥

    ResponderExcluir