17 agosto, 2015

Looks Teen Choice Awards 2015

Oiiii gente, aqui é a Bruna e a Bia, e viemos falar sobre os looks do Teen Choice Awards 2015. Aconteceu na noite de ontem (16/08/2015). Teve a presença de vários fenômenos da música, cinema e internet (Teve premiação até de melhor Blogueiro, o que eu achei muito legal). E nós, claro, acompanhamos tudinho para mostrar pra vocês, como sempre fazemos.

Fizemos a nossa listinha com os looks mais comentados da noite. São eles:


Os branquinhos nada básicos, foram comentados como os melhores da noite. É incrível como o pessoal veste branco nas premiações, né? O que me chamou a atenção é que os 3 looks acima, apesar de serem da mesma cor e terem detalhes parecidos, o modelo é totalmente diferente um do outro. Os decotes também foram bem comentado. Eu acho lindo, quando não mostra exagero.

A que eu mais gostei nas imagens acima foi a Shay. Não só porque eu sou fã dela como atriz e pessoa, mas também porque ela é uma referência e tanto no mundo na moda. 


Já os looks acima, foram criticados na internet como Simples demais. Apesar de terem detalhes chamativos, o pessoal achou muito comum, porém eu gostei, acho que não são looks que qualquer pessoa poderia usar. A que eu gostei mais da imagem acima foi a Lucy.


Sobre os 3 looks acima: Por ser uma premiação importante, não a mais importante, é claro, mas só por ser uma premiação já deveriam ter escolhido melhor as combinações. Achei que deixaram a desejar, eu realmente não gostei de nenhum. Mas se eu tivesse que escolher um dos 3 acima, 
seria o do meio, pois na minha opinião é o melhorzinho.

Vocês sabem o quanto gostamos dos looks da Zendaya, já até fizemos um post falando sobre isso, ela arrasa sempre, mas nesse eu achei que faltou muito.


Os looks acima eu achei interessante, o primeiro porque acho que foi o único look com conjuntinho de cropped e saia, o segundo porque, como vocês podem ver nas imagens, todas usaram as pernas de fora ou cortes na saia na lateral da perna, ou seja, não teve looks com saia longa, acho que se fosse um pouco mais curto ficaria o máximo. E o terceiro porque antigamente víamos muitas franjas em premiações, mas hoje o pessoal quase não usa. 

Mas achei muito legal a intenção de dar uma diferenciada aí.

Bom gente, como vocês puderam ver nas imagens, os sapatos são quase todos do mesmo modelo, maquiagem e cabelos bem simples e naturais.

Espero que tenham gostado do post, para quem não pôde estar assistindo, 
ficar por dentro de tudo que rolou no evento.

Deixe nos comentários qual o seu look preferido. Até a próxima ♥

Um comentário

  1. AMEI O TERCEIRO LOOK DA PRIMEIRA FOTOOOO ♥
    ODIEI O TERCEIRO LOOK DA SEGUNDA FOTO, PARECE QUE A MULHER SE ENROLOU EM UMA TOALHA DE PRAIA E FOI. KKKKK

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir