25 agosto, 2015

O que usar e não usar na viagem de avião.

Oiiiii gente, como vocês estão? Aqui é a Bia e a Bruna, e no post de hoje vamos dar dicas e mostrar alguns looks confortáveis para te inspirar na hora de escolher o look da viagem. O conforto tem que ser priorizado. Principalmente se a viagem for mais longa e demorada. Nada melhor que viajar sem nada incomodando né?

Algumas pessoas confundem o confortável com o desleixo, e pensando nisso, separamos alguns looks das celebridades que porem ser fonte de inspiração para você. E ao longo do post vamos falando o que é melhor para se usar e não usar em uma viagem de avião. Acompanhe o post inteiro, pois se você é uma pessoa que viaja com bastante frequência e nunca sabe o que vestir, as dicas vão ser bem valiosas.


Primeiramente, o que todos devem saber: Nunca, mas nunca mesmo, esquecer o casaco em casa, mesmo se estiver calor no local de partida, o tempo pode variar bastante de uma cidade para a outra mesmo com uma distância curta. Se preferir, já use uma blusa de manguinha mais longa, não tão grossa e não tão fina, se tiver calor você encurta na manga e se tiver frio, você vai agradecer por ter optado por uma peça assim.


Escolha sempre peças mais escuras para te acompanhar na jornada. Roupas claras e viagem geralmente não combinam. Na pressa e na correria, pode acontecer de você derrubar algo e por acaso sujar e não dá para ficar com a roupa suja no meio da viagem, né? Melhor não correr o risco. 


Tênis, sapatilhas, rasteiras e botinhas vão ser suas aliadas. Não use um sapato novo, não sei se acontece com vocês, mas para mim sem condições. Na primeira vez que eu uso um sapato sempre acaba machucando os meus pés e fazendo várias bolhas. Então, escolha um sapato mais velhinho que você sabe e tem a certeza de que não vai machucar.
Isso é muito importante, viu gente?

Você pode sim usar um salto alto, mas deve tomar as mesmas precauções citadas acima, ver se não vai machucar, meu conselho nesse caso é sempre usar um mais baixinho, não precisa ser um salto 15. Aliás, nunca se sabe se você vai ter que sair correndo do aeroporto e ir direto para um evento, né? haha #VidaDeBlogueiraNãoÉFácil


Outra dica é nunca exagerar nos acessórios, apenas o suficiente como um relógio. Geralmente, você já vai estar carregando bolsas e malas e se você estiver com colares, brincos, pulseiras, óculos, pode acabar caindo ou esquecendo em algum lugar. Pessoal vive perdendo as coisas nos aeroportos e quando isso acontece, dificilmente tem volta. Use somente o necessário.

Bom, espero que as dicas tenham ajudado vocês... E conta nos comentários, o que costuma te atrapalhar durante as viagens? Vamos adorar ler!!!
Até a próxima ♥

Um comentário

  1. Adorei as dicas, sempre que viajo levo casaco, NUNCA vou de salto, procuro ir o mais confortável possivel. Tenho sempre meu carregador e balinhas na bolsa, nunca se sabe quanto tempo pode demorar a espera.

    ResponderExcluir