27 agosto, 2015

Resenha: Kit manutenção Argan D'Vien.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Como vocês puderam ver no vídeo de Recebidos de Julho, a gente recebeu muita coisa para mostrar para vocês, estou tentando liberar tudo... Enfim, aqui estou eu com a Resenha do Kit que recebi da D'vien. Uma loja que atende o o segmento de salões de beleza por todo o Brasil, proporcionando aos clientes muita qualidade nos produtos, e um preço compatível.

Vamos ás imagens.


Esse foi o kit que eu recebi. "Kit Manutenção Argan" é o nome dele. É um kit de uso diário, próprio para dar continuidade em casa ao tratamento feito no salão. Trás todos os benefícios do óleo de argan, deixando os cabelos hidratados, brilhantes e sem frizz. 
Minha primeira impressão sobre o kit: MEU DEUS, QUE CHEIROSO. Após testá-los, percebi que os meus fios ficaram muito macios, cheirosos e bem mais leves. Simplesmente adorei, cumpriu exatamente o que prometia. 


O produto da foto acima é um Purificador Argan sem sal que contém 300ml. O modo de usá-lo é: Aplique sobre os cabelos úmidos por toda a extensão dos fios, massageie com as pontas dos dedos e enxague e repita a operação. 
Então ele é um shampoo.


O produto da foto acima é um Thermo Active argan e contém também 300ml. O modo de usá-lo é: Aplique o Thermo Active nos cabelos limpos ou úmidos. Espalhe por toda a extensão dos fios, finalize com a escova ou deixe secar naturalmente.
Então ele é um condicionador ou um creme para pentear.



O produto da foto acima é uma Máscara argan que contém 250g. O modo de usá-lo é: Aplicar a máscara de argan sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha e massageando-os no sentido do comprimento ás pontas. Deixe agir de 10 a 15 minutos e enxaguar. Para um resultado completo utilize todos os produtos da linha D'Vien. (Os que foram citados anteriormente nesse post).
Então ele é uma máscara de tratamento ou hidratação.


A Loja vende exclusivamente para os Salões de beleza, mas você pode indicar para o seu cabeleireiro, Foi uma experiência bem legal poder testar os produtos da marca, que por sinal eu ainda não conhecia. Agradeço a D'Vien por nos dar a oportunidade de podermos mostrar os seus produtos á vocês que nos acompanham.

Espero muito que tenham gostado dessa mega resenha. Não esqueçam de acompanhar as nossas redes sociais! Um beijo e até a próxima.

2 comentários

  1. Gostei..amo produtos de cabelo.
    Vou ver mais no site.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bacana, parece ser muito bom! Resenha de produtos de cabelo não sempre bem vindo rsrs.
    tem post novo no blog sobre a minha primeira tatuagem
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/08/minha-primeira-tatuagem.html
    beijos <3

    ResponderExcluir