03 setembro, 2015

Resenha Opus Cosméticos - Hidratação Total 3 Minutos

Oiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia e a Bruna e estamos empolgada com esse post. Nós recebemos a um tempinho atrás o kit hidratação total 3 Minutos da Opus Cosméticos, e como sempre gostamos de mostrar o que usamos de novo no nosso cabelo, resolvemos fazer esse post.

Quem nos acompanha sabe que já usamos um kit da marca, foi o Kit Liso Perfeito, e já fizemos resenha (clique aqui caso queira ler).

E assim, foi uma marca que gostamos muito e foi um prazer receber novamente para testar.


A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 Minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém ReparAge, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. O mesmo tratamento que você recebe no salão, agora a seu alcance, na sua casa. 

O kit que eu recebi dessa vez, é o hidratação total 3 minutos. Composto por 1 Shampoo de 350ml, 
1 Condicionador de 350ml e uma máscara de 400g.

O que eu achei: Pelo que eu entendi, o kit garante uma hidratação mágica. Então, não é um kit para se usar diariamente. Para quem tem costume de lavar os cabelos todos os dias, eu não recomendo. Pode ser um pouco pesado. Porém, devemos saber que hidratação é para se fazer apenas de vez em quando. Então pensando assim, é o kit ideal. Com apenas o Shampoo e o Condicionador você já sente os fios mais leves, limpos e macis. Porém, eu gosto de usar a máscara para completar o trabalho. 
Os produtos realmente cumpre com o combinado.


Eu uso muito secador, escovas, chapinhas, babyliss, e isso acaba de uma forma ou de outra, estragando um pouco a estabilidade dos fios do cabelo. Principalmente quando fazemos na correria do dia a dia. E acho super válido ter um kit para hidratação em casa

Os produtos da Opus Cosméticos tem um cheiro forte e muito gostoso, não sei explicar exatamente, mas sabe quando você vai no salão, e volta para casa com aquele cheiro de salão de beleza
Então... permanece no cabelo por um longo tempo. Até mesmo depois do uso do secador e chapinha!


A embalagem dos produtos são bem fortes, isso eu posso afirmar, pois já derrubei várias vezes 
(A desastrada ataca novamente, haha) e não aconteceu nada. A tampinha evita vazamento e isso também é bom para levar em bolsas, necessaires, etc. Principalmente para viagens.

Bom gente, espero que tenham gostado de mais uma Resenha... Para quem quiser conhecer os outros produtos da Opus Cosméticos, é só visitar o site Clicando Aqui. E Obrigada, é sempre um prazer falar sobre os produtos da marca por aqui. 

Até a próxima gente ♥

2 comentários

  1. Fiquei curiosa para usar!
    Parece muito bom ;)
    Beijos meninas

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. Ele contém os proibidos como parafina liquida,petrolatos,oléo mineral,silicones insoluveis e tal?

    ResponderExcluir