28 janeiro, 2016

Resenha: Base líquida Mary kay - timewise acabamento matte | Beige 6.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Há um tempinho atrás comprei a base líquida da famosa Mary kay para testar, já que nunca havia experimentado e via muita gente falando usando e falando bem desse produto. Estou usando á um bom tempo já e então resolvi fazer uma resenha dela para vocês.

Os produtos da MK são realmente muito bons e cumprem com o prometido, até hoje não vi ninguém reclamar de nenhum produto. Muito pelo contrário, só li elogios e coisas boas sobre a marca. De pouquinho em pouquinho eu estou tendo a oportunidade de testar os produtos e estou adorando!


Essa é a embalagem da base, contém 29ml e 30g, mas o produto dura muito. Para vocês terem uma noção de como dura, eu comprei no final do ano passado e venho usando ela praticamente todos os dias seguidos e ela não chegou nem na metade, eu costumo colocar o produto na tampinha e ir pegando e passando no meu rosto, assim acabo economizando e não desperdiçando produto.


Quando fui comprar a moça testou a cor em mim, e o tom que deu mais certo foi o Beige 6. Porém, eu tenho que ter muito cuidado ao usar essa base, pois percebi que em excesso ela acabou manchando o meu rosto e se eu passo pouco produto, minha pele acaba ficando mais clara que o normal, então não entendi muito bem, ao usá-la eu pego um tanto de produto exato, nem muito e nem pouco, que é para ficar equilibrado;

A Textura dessa base é muito fininha, super engana a gente, quando eu olhei pela primeira vez pensei "Ah, que líquido fininho, não vai tampar nem metade das minhas sardinhas". Mas quando passei no rosto percebi que ela cobre muito bem as manchas, deixa a pele com um acabamento incrível e não fica aquela coisa pesada, não precisa nem de passar pó compacto.


Super indico essa base para quem tem a pele bastante oleosa como a minha, ao usá-la sua pele fica bem sequinha, essa base não é daquelas que deixa seu rosto cremoso, e o melhor é que ela não transfere. O rosto fica com aspecto matte, lisinho e aveludado.

Ela é uma base bem prática, você consegue fazer uma pele perfeita usando pouco produto. Não tenho nada do que reclamar do produto, a durabilidade é ótima, teve dias que usei o dia todo e a minha pele continuou impecável;

PRODUTO NOTA 10!

Então é isso meninas, eu espero muito que tenham gostado de mais uma resenha, deixem nos comentários o que acharam, se já usaram e tal. Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus;

3 comentários

  1. Uma colega falou que essa base faz milagre, doida para experimentar
    Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Essa base é a minha preferida, ela ganha da MAC.
    adorei a resenha.
    um super beijo.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Essa base é mara, to louca pra comprar a minha! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir