06 janeiro, 2016

Resenha Paris Elysees - DCA Modas

Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia, que saudade que eu tava de postar resenha de perfumes. Acho que dá para contar nos dedos quantas já fizemos, foram realmente muito poucas.
Mas... Essa semana eu recebi um perfume Maravilhoso da loja virtual Dca Modas (Uma loja super parceira do blog, vocês já conhecem, né?)... E eu estou usando todos os dias e amando.


O nome dele é Paris Elysees, para começar eu já achei a embalagem linda, olhando de cima parece com uma flor, o vidro é rosa e na claridade dá reflexos, fica super bonito. Não sei se é inspiração, mas ele lembra muito ao perfume Fantasy da Britney Spears, é praticamente o mesmo cheiro, só que notei que é um pouco mais forte, e o cheiro permanece a mais tempo. 


Explicar cheiro é uma coisa quase que impossível, mas esse perfume tem um cheiro doce e marcante ao mesmo tempo. Quem já usou algum dos Fantasy's vai gostar, com certeza. 
O vidro é grande, tem bastante produto dentro. Creio que dure por muito tempo, se você não tomar aquele banho de perfume todos os dias kkkkkk. 
Até porque se exagerar acaba ficando fedido e não cheiroso.


Para quem quiser saber mais é só visitar o site CLICANDO AQUI. Aproveitando o post para dizer que a DCA Modas está vendendo Leggings Montaria com zíper e de cintura alta. E tem na cor azul e na rosa, vale a pena dar uma conferida (clique aqui), pois sei que vocês gostam.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha. Gosto muito de indicar produtos que eu uso e realmente indico, e esse foi mais um deles. Deixe a sua opinião nos comentários pra gente.
Até a próxima ♥

2 comentários