27 dezembro, 2015

Os melhores produtos de maquiagem do ano - 2015.

Oiii gente, o ano de 2015 está já bem no finalzinho e nós, Bia e Bruna do blog Moda e Unha não poderíamos deixar de falar sobre quais foram os melhores produtos de maquiagem desse ano, na nossa opinião, os produtos que mais usamos, que chegaram ao final de tanto que usamos, e que recomendamos. Foi um ano muito bom para nós, tivemos experiências e oportunidades incríveis de conhecer produtos novos a cada dia, testar marcas novas que não conhecíamos, enfim.


Sempre usamos coisas baratinhas, pois esses produtos baratos são os melhores. Você encontra hoje muitos produtos bons que custam pouco e que valem muito a pena conhecer. É claro que usamos muitos e muitos produtos, mas eu fiz uma listinha e escolhi os melhores mesmo, os que realmente mais gostamos/usamos, são os da imagem acima.


Começaremos com os pincéis, com certeza os que eu mais usei nesse ano. Dois línguas de gato, o menor usei para corretivo e o maior para base, aliás ele é novo mas desde quando eu comprei ja me apaixonei. O melhor pincel de base que usei esse ano, e o menorzinho eu uso para preencher a sobrancelha. Que veremos logo abaixo. O menor é da marca Macrilan, o de base é da Belliz, e o de sobrancelhas é o Chucri 815D da Lu Brandão.


Usei nas minhas sobrancelhas além do pincel, essa sombra da Lu Brandão. Na foto pareceu bem clara mas ela é castanha escura da cor dos meus fios mesmo, então acabei usando bastante, ela fica bem natural. Não fica forte nem exagerado. Aliás, substituí o lápis 6B de sobrancelhas por essa sombra e recomendo. Pois há muitos boatos e intrigas de que o lápis 6B tem chumbo e não faz bem usar na pele.


De paleta, a nossa preferida sem dúvidas nenhuma é essa da Fenzza makeup, essa paletinha já é bem famosinha, muita gente tem também e adora. Pois as cores são as cores coringas que todo mundo usa e gosta, Essa paletinha é super baratinha e com certeza se você tem ela, não precisa de mais nada, ela tem apenas 5 cores mas com essas cores dá para você criar várias maquiagens bonitas.


De blush também bem baratinho, o melhor do ano foi esse da Ruby rose. Ele tem dois tons, um puxado mais pro rosa e outro puxado mais para o roxinho, eu uso mais a cor do lado direito pois acho que combina mais com o meu tom de pele. Na verdade o que eu usei já estava acabando, então a foto eu tirei do produto novo, como vocês podem perceber. Ele vem com esse pincelzinho mas eu não gosto muito então uso com um maior da Macrilan também.


A Máscara de cílios preferida do ano foi a The colossal da Maybelline, esse ano finalmente comprei esse rímel, queria muito até que decidi comprar. Como os meus cílios são compridos e caídos e essa máscara é bem pesada, quando eu passo ela faz meus cílios caírem mais ainda, mas quando o produto seca eu logo passo o curvex e está tudo resolvido. Fica lindo!


De corretivo o que eu mais gostei foi o da ARCHY, ele é maravilhoso principalmente pra quem tem bastante olheiras e olheiras bem escuras, sabem? Vale muito a pena, pois corrige tudo, desde as olheiras até as manchas e sardas, se você tiver. Também é bem baratinho!


Meus batons preferidos do ano com certeza foram todos os Matte DOTE da coleção da Ludmilla. Desde quando eu recebi para testá-los a minha vida mudou e desde então eu fiquei viciada nesses batons e usei praticamente todos os dias. Amei a coleção completa e quero até dizer parabéns a marca por nos proporcionar esses produtos que mudam a nossa vida, pois antes eu não usava muito batom, mas quando eu tive a oportunidade de testá-los, foi amor á primeira vista e eu não estou exagerando.



Por último e não menos importante, a base do ano foi da Mary Kay. Esse ano tive a oportunidade de testar a marca. Achei incrível o acabamento dela, ela é um pouco mais carinho que os outros produtos que eu citei mas é um produto que realmente vale a pena. Quero parabenizar também as vendedoras, pois elas testam o produto na hora em você, então não tem erro de você comprar o tom errado. Minha pele fica com o efeito matte e aveludada, Adoro! Em 2016 quero testar mais produtos da marca;


Por último e não menos importante, o demaquilante, que já fizemos resenha dele aqui no blog e foi sucesso. Antes de conhecê-lo eu retirava a maquiagem com lenço umidecido, mas não saia todo o produto. Esse além de retirar corretamente toda a maquiagem, ainda hidrata a sua pele a deixando macia, cheirosa e suave. Vale a pena conhecer!

Bom meninas, esses foram os produtos que eu realmente mais usei e mais gostei em 2015. Para esse ano novo eu quero ter oportunidade de poder conhecer e testar outros produtos que eu não tive a oportunidade ainda. Se vocês tiverem a oportunidade, podem comprar sem medo esses produtos que indicamos!

Eu espero muito que vocês tenham gostado. Desejo um Feliz natal e um próspero ano novo para todos vocês, fiquem com Deus.


3 comentários

  1. Já quero esse corretivo, essa base e a mascara. As marcas que eu andei usando não fizeram o efeito que eu queria. Vou pegar suas dicas e fazer o teste com este produtos ;)

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas vou aproveitar com certeza!
    Tb tenho um blog:
    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!
    Quando puder da uma olhadinha no meu blog pff??
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir