29 fevereiro, 2016

Resenha: Base Ultramate Finish alta cobertura - Vult - www.maisblush.com.br

Oiii gente, aqui é a Bruna. Tava devendo para vocês a resenha da base Ultramate finish de alta cobertura da Vult cosmética; Pesquisei por ela e vi que ela é lançamento, tá dando o que falar, tá todo mundo testando e aprovando. Vocês podem estar adquirindo essa base na loja virtual: www.maisblush.com.br por um preço ótimo: R$,44,90.

Eu adorei, principalmente porque o tom dela deu certinho para mim, geralmente eu tenho um probleminha com bases que não conhecia, é meio difícil acertar o tom, mas essa deu super certo. Minha cor é a 03.



Ela realmente cumpre com o nome, ela é super matte e sequinha, a textura dela é bem leve e acho ela uma ótima base para quem tem a pele oleosa, tipo a minha. Ela te dá uma ótima cobertura com apenas uma camada, então você não precisa exagerar. É ótima tanto para maquiagem para o dia a dia, mais natural quanto para uma pele para a noite, bem feita.


Essa base me surpreendeu muito, pois eu nunca havia testado nenhum produto da Vult e fiquei feliz pois o primeiro produto que eu testei, amei. Realmente a base cumpre com o prometido, te dá um acabamento incrível e uma pele bem seca, essa base não é daquelas cremosas que ficam transferindo fácil; Uma ótima opção de base. Super recomendo!

Novamente dizendo, vocês podem estar comprando ela na loja virtual www.maisblush.com.br. Clicando aqui.

Eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!

5 comentários

  1. Os produtos da Vult são mesmo excelentes, Bruna! EU uso a base matte e adoro! Essa Ultimate deve ser ainda melhor mesmo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Pri, se vc já usava a matte e gostava, acredito que também vá gostar dessa, eu nunca usei base da vult, mas vi em alguns blogs que as duas são super parecidas. Mudam poucas coisas, acho que a cobertura seja maior!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Vult esta arrasando nos lançamentos ne??
    essa base se tornou a queridinha de muita gente rsrs.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andressa, pois é, nunca havia usado as bases da Vult e gostei muito.
      Eles estão realmente de Parabéns!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. Oiiii Adriane
    Feliz por ter gostado!
    Obrigada pela visitinha ♥

    ResponderExcluir