01 março, 2016

Os melhores looks das festas Oscar 2016.

Oiiii gente, tudo bom? Nesse domingo aconteceu a premiação do Oscar 2016, e como sempre, viemos mostrar pra vocês os melhores looks. Não só do Oscar em si, mas como das festas que a premiação sempre rende por fora, como as famosas "after-party". Separei alguns looks pra mostrar pra vocês que estão meio por fora do que rolou no mundo da moda.


Começando pela Lady Gaga, que look maravilhoso, né gente? Na verdade não sei bem dizer o modelo desse look, é mais ou menos um macacão com uma calda, na hora da apresentação ela tirou essa parte de cima e continuou lindo, eu amei!

O segundo look achei algo bem diferente, mas muito elegante. O que eu achei legal é que o decote está abaixo do peito no centro da barriga, e apesar da saia ser fenda, não está nada vulgar. Gostei muito.

O terceiro look diferente e bem interessante, brincou misturando tecidos e as duas cores, o que eu achei bem legal. É algo que não costumamos ver com frequência.

E o quarto look foi um dos meus preferidos, é de longe, realmente muito elegante e super poderoso.


Gente, não consigo ver nada de feio no primeiro look. Que dourado é esse? LINDO!

O segundo look já é algo mais chamativo, porém eu até que achei bonito, gosto de coisas diferentes e únicas. Acredito que o modelo metalizado seja uma grande aposta para os próximos tapetes vermelhos.

O terceiro look é Elie Saab, nem preciso dizer o quanto eu gosto dos modelos Elie saab, né? Sou simplesmente apaixonada. E esse é lindo, muito romântico e delicado. Me lembrou a baile de formaturas de filmes americanos. 

O quarto look também foi um dos melhores, na minha opinião. Quem não gosta de moda com certeza vai achar estranho, mas esses detalhes, tudo perfeito, cor, tudo.


O primeiro look é usando um vestido Versace que eu particularmente gosto muito, acredito que com esse modelo, não há como errar em um evento tão especial quanto ao Oscar. Sem contar que, valoriza totalmente o corpo.

O segundo é um conjunto cropped+saia cós alto fenda, uma escolha bem ousada, porém jovem.

O terceiro look achei um bem comum, não é um modelo que a gente olha e fala "meu Deus"... Mas, combinou super com o corpo dela, e na minha opinião, também ornou com o penteado e a maquiagem. Em conjunto, ficou bonito.

E o último look, foi o meu preferido da noite, com toda certeza. Eu estou apaixonada por esse vestido até agora. Achei lindo esse detalhe no ombro e a saia dele. Arrasou.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários quais foram os preferidos de vocês!!!
Até a próxima.

Um comentário

  1. Achei legal o post dos looks e alguns estavam mesmo lindos, mas achei que faltou falar o nome das atrizes!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir