25 julho, 2016

Look do dia: Total Jeans - Lucia figueredo.

Oiii gente, tudo bem? Hoje vim com mais um Look do dia para vocês, dessa vez totalmente jeans. Esse tempo meio termo, uma hora está calor e na outra está frio a gente tem que se adaptar e mudar o nosso armário também, não é? Então hoje escolhi esse look Total Jeans da Lucia figueredo (clique aqui para ir até o site da marca). Vamos ás imagens?





Então combinei a camisa jeans com a calça jeans, a camisa é aquela coisa né, você pode usá-la tanto amarradinha como eu fiz quanto ela aberta ou para dentro da calça, fica lindo dos jeitos. E a calça é linda, veste super bem, e além de tudo é super macia. Ela não tampa o umbigo mas é de cós alto, eu só uso calça assim e adoro. Ela tem uns detalhes lindos na perna na parte da frente, como vocês podem ver nas imagens.



Como na minha cidade não sabe se faz frio o calor, eu decidi dobrar a calça e usar com essa minha botinha marrom e achei que ficou super legal, diferente e despojado. Deu um charme a mais ao look e destacou super o jeans, né?



Você pode ajustar a camisa também, se não gostar de usar a manga comprida você pode dobrá-la, vai ficar ótimo! Sou suspeita para falar, eu que adoro um bom jeans. Mas quem não gosta, né? Tendo essas duas peças no guarda roupa: Uma camisa jeans e uma calça jeans, você não precisa de muito. Da para criar looks bem legais com as duas peças ou então usar total jeans como eu fiz.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário