04 julho, 2016

Look do Dia - Vestidinho e colete!

Oiiii gente, tudo bom? Espero que sim... Na minha cidade o frio acalmou um pouquinho, ufa. Deu até pra usar um vestidinho hoje, hahaha (Quem nos segue a bastante tempo sabe que não sou muito fã de vestido, mas estava tão cansada de usar calça que decidi mudar um pouco). O look de hoje foi uma composição simples, inclusive usei para ficar o dia todo na loja, mas que eu gostei muito.



Então usei esse vestidinho que já estava meio "esquecidinho" no meu guarda-roupa (confesso) com um coletinho jeans por cima. Gente, tá uma febre de coletinhos jeans ultimamente né? Não sei onde vocês moram, mas aqui na minha cidade tá usando muito... E tá saindo um mais lindo que o outro, quem gosta assim como eu, fica querendo todos. É uma peça complementar que é usado para finalizar o look. Pensam comigo, se eu estivesse apenas com o vestidinho ia ficar um look básico demais. O coletinho deu aquele o charme final, hahaha.




Usei com um saltinho preto básico versátil e super confortável, apesar de ser salto, é baixinho e grosso, o que facilita muito para quem é pequenininha e gosta de ficar um pouquinho mais alta no dia a dia. Mas acredito que o look também ficaria lindo com um tênis, imaginem com um all star branco? Show!!!



Bom pessoal, espero que tenham gostado do look e que sirva de inspiração pra vocês... Deixem nos comentários o que acharam, vou adorar saber... Até a próxima!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário