16 julho, 2016

Novo lançamento Black HITS Speciallità - Stars.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Essa semana a HITS Speciallità lançou mais 6 cores lindas de esmaltes que fazem parte da coleção STARS e como sempre eu não poderia deixar de vir mostrar para vocês as novidades em primeira mão, sei que quando a marca lança novidades vocês ficam loucas para ver, né? Então vamos lá.



Então essas são as 6 cores, já posso imaginar o sucesso que vai ser/está sendo. Eles são bem brilhosos, como eu nunca vi antes, as cores são fortes e super vivas e vibrantes. São realmente muito bonitos. Aparentemente, quando eu vi eles eu pensei "nossa, como eles são escuros, parecem todos pretos". Mas na luz do dia a mágica acontece, como vocês podem ver a foto, eles não são pretos, cada um tem uma cor original.

Vamos ver de pertinho?


Esse é o Magnífica, preto perolado com partículas verdes. Esse é de longe o meu preferido da coleção! Lindo demais.


Esse é o Preciosa, um preto holográfico perolado. Podem notar que ele parece que tem uns brilhos coloridos.


Esse é o Radiante, um azul esverdeado com o tom um pouco claro. Na verdade ele é um preto perolado com as partículas azuis, que faz com que fique esse tom.


Esse é o Ousada, preto perolado com partículas lilás. Para quem é fã de roxo, esse esmalte é perfeito.


Esse é o Fabulosa, preto perolado com partículas de roxo intenso.


Esse é o Elegante, preto perolado com partículas dourados, o meu segundo preferido!

Em breve voltarei com eles nas unhas para vocês verem todos os detalhes de cada um deles, por enquanto eu só quis vir mostrar as novidades mesmo porque sei que vocês gostam, se você ainda não viu essa coleção, é só aguardar, que em breve já estará nas lojas.


Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Um comentário