11 julho, 2016

Resenha: Batons Miss Rôse Professional MakeUp Long lasting lipgloss (Tons rosados) - Jaque Shop.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Eu recebi todos os lançamentos dos batons Matte Miss Rôse Professional MakeUp Long lasting lipgloss da loja virtual Jaque Shop, mas como são muitos, resolvi fazer por etapas, então primeiro vim fazer a resenha dos tons rosados, depois venho com os vermelhos, depois os roxos, etc. Acho que fica melhor para vocês também de acompanhar, né?

Enfim, vamos lá?


Os tons escolhidos de hoje são: 14, 29, 23 e 13. São esses quatro da imagem acima, são lindos né? Sou suspeita para falar, porque depois que eu conheci os batons Matte, os cremosos não me satisfazem mais. Vocês sabem o quanto gosto de testar vários tons, desde os mais "cheguei" até os mais delicados. Vamos conferir cada um de pertinho?


O Batom da foto acima é o número 23, o tom dele é um lilás bem aberto, pude perceber que essa é uma das cores mais discretas da coleção. Mas não deixa de ser linda, né? Outra cor discreta também é o tom do batom abaixo:


Bem parecido com o tom do batom acima, né? Mas esse é a cor de número 13, em vez de ser puxado mais para o lilás que nem o outro, esse aqui é puxado mais pro rosinha, mais delicadinho.


Para quem gosta de um rosa mais escuro, tem esse da foto acima, número 14. Ele é um rosa com roxo, bem forte e vibrante. Combina com praticamente todos os tons de pele. Podem usar essa cor sem medo, que vai estar com tudo no verão.


Por último e não menos importante, o tom mais forte e vibrante da coleção, o batom número 29. Desde quando ele chegou eu adorei, confesso que não gostava de rosa muito "cheguei" mas esse eu achei que ficou lindo.


A Durabilidade desses batons é ótima. Eles são super Mattes. Para quem gosta, se joga sem medo nas cores lindas! Para comprar, clique aqui "JAQUESHOP"

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado de mais uma resenha, venho em breve com os outros batons da coleção, fiquem com Deus. Um beijo e até a próxima!





2 comentários

  1. Sou fã dessas cores, combinam com o meu tom de pele. Obrigada por compartilhar essas dicas com a gente =D
    Estou te seguindo ;)
    Cantinho da Mari

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindaaas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir