01 julho, 2016

Scrub Love

Oiii gente, eu sei que vocês gostam de postagens diferentes e dicas de produtos naturais para o corpo, a um tempinho fizemos a postagem de Argila branca e verde, foi sucesso. Então hoje eu resolvi vir mostrar para vocês o que chegou para mim essa semana para testar e mostrar para vocês.

É um produto bem diferente, então sei que assim como eu, vocês vão gostar. O produto é importado, e vem em um pacotinho super delicado e fofinho! Bom, chega de papo furado e vamos direto ao assunto:



Ao abrir o pacotinho, que aliás é super fácil de abrir, você logo vai dar de cara com o produto. Aparentemente você vai perceber um pó e um cheiro bem forte ao de café. Atrás vem as instruções do que você deve fazer, mas não tem segredo, é só começar a passá-lo em todo o seu corpo, todo o seu corpo mesmo. Já vi gente passando nas pernas, braços, barriga, enfim. É Super prático. 

Você deve passar esfoliando a sua pele. O produto contém ingredientes naturais. O que naturalmente nós sabemos que faz muito bem para a pele. Esse produto é diferente de muitos que eu já testei, alguns até irritaram a minha pele e a deixaram vermelha, já o Scrub love não, deixou minha pele macia!



Duas fotos para vocês verem bem de pertinho como é o pozinho! Li algumas resenhas aonde diziam que ele além de fazer bem para a pele, ele ilumina. Eu adorei testar esse produto, achei muito interessante, apesar de não ter visto muito resultado, além da pele macia, gostei bastante.

Então é isso amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus. Um beijo e até a próxima!



Nenhum comentário

Postar um comentário