11 fevereiro, 2013

Grammy 2013

Olá pessoal, tudo bom? Dia 10/02/2013 rolou o Grammy e eu vim mostrar alguns looks para quem não assistiu e também não ouviu falar nada sobre. E dar minhas opiniões!


Acho chique, mas o que deixou um pouco a desejar foi o cabelo. 



Lindo esse modelo de vestido, a cor não é das melhores mas combinou bastante com a cor da pele dela, e com a maquiagem, que eu também amei.


Achei muito básico, tipo nada de "Ual, arrasou, nossa", nada de interessante. 
Se é que vocês me entendem!


Interessante, um vestido bonito e super diferente. Nunca tinha visto nada igual ou parecido antes.
Super aprovado tanto o modelo, quando a cor.


Uma pausa para ela, decidiu apostar no vermelho e acertou em cheio. 
Eu super amei esse vestido, caiu super bem no corpo dela. 
Opção melhor não teria S2

Achei muito menininha, básico, simples. Nada mais!


Tive que postar essa foto, amei essa maquiagem. Azul para realçar o olhar. Inspirem-se!


O que são o segundo e o terceiro vestidos? Gente... Não gostei mas melhor deixar quieto!


Os "Pretos" da noite, chiquérrimos!

Esses foram alguns looks, dentre os mais comentados da internet. Nas fotos acima dá para ter várias idéias de vestidos para festas de casamentos, formaturas e outros.

Bom pessoal, gostaram dos looks? Deixe-nos um comentário com a sua opinião.




Nenhum comentário

Postar um comentário