05 fevereiro, 2013

Resenha Blush Océane Femme

Olá pessoal, tudo bom? Eu disse nesse post que recebi alguns produtos da Océane Femme para testar. E esse Blush foi o primeiro que testei. Vamos aos detalhes?


A embalagem dele é super forte, realmente bem difícil de quebrar.
 E o cheiro é bem agradável.
A data de validade é de 1 ano após aberto.


A cor que eu recebi é a baby Pink/Roxo, confesso que não gosto muito de usar essas duas cores como blush, prefiro um coral ou um rosinha escuro. Porém, é sempre bom estar mudando.



O roxo parece ser muito pigmentado, mas no rosto fica super suave. 
Já o rosinha eu achei que não compensava pois como sou morena, e ele é bem clarinho, não pegou muito nas minhas bochechas. Mas eu super recomendo pra quem não gosta de nada exagerado!

O preço desse blush é 34,00 e eu achei super justo o preço pois o blush tem uma qualidade incrível.

Essa foi a resenha, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.






Nenhum comentário

Postar um comentário