07 fevereiro, 2013

Seria um golpe? Cadê meus prêmios, Verídica It?

Olá pessoal, tudo bom? Eu aguardei, aguardei, e aguardei para fazer esse post. Sou aquele tipo de pessoa que aguenta tudo calada mas quando estoura, ninguém aguenta. Então, como vocês sabem sou uma pessoa viciada em SORTEIOS e PROMOÇÕES. A algum tempo atrás andei participando de várias promoções no Twitter da loja virtual Verídica It, segui todas as regras, tudo certo, como uma pessoa que participa normal, e ganhei MUITAS promoções. E é disso que eu vim falar aqui, eu nunca vi nem a cor desses meus prêmios. Tenho todas as provas de que eu ( Bia ) e minha irmã gêmea ( Bruna ) ganhamos as promoções. Enfim, cadê os nossos prêmios? Isso foi um Golpe? O que aconteceu? Muitas dúvidas e nenhuma respondida. Desde então, enviamos muitos, muitos emails mesmo para a Verídica It, e não foi em um email só não, enviamos em todos os emails que a loja virtual possui, mais ou menos uns 3 emails diferentes, todos os dias. E ninguém nunca respondeu as nossas dúvidas. E aí eu pergunto: Onde estão nossos prêmios? Porque uma loja virtual realiza uma promoção se não tem condições de enviar os prêmios? O que houve com os prêmios? Entre muitas outras dúvidas.

Uma loja que faz promoções diariamente e não envia os prêmios as ganhadoras? Isso iria acabar com a reputação de uma marca super conhecida. Pois é! Eu não queria estar fazendo esse post. Mas esse é meu direito, eu participei, eu lutei, e não foi atoa que eu ganhei essas promoções. E então, como eu fico?

Essas são algumas fotos que eu ainda encontrei no meu computador, das provas de que eu e minha irmã gêmea ganhamos várias promoções, e não são poucas não, são várias. Como disse acima!

1ª imagem: a Bruna ganhou um sorteio no dia 19 de março e nunca recebemos o prêmio.
2ª imagem: Eu ganhei uma promoção no dia 14 de março e nunca recebi o prêmio.

3ª imagem: Eu ganhei outra promoção no dia 20 de março e nunca recebi o prêmio.

4ª imagem: A bruna ganhou uma promoção no dia 7 de março e nunca recebeu o prêmio.

5ª imagem: Isso foi hoje 07/02, entrei em contato através do twitter, e ninguém me respondeu novamente, Novidade!!


6ª imagem: Ganhei essa promoção no dia 5 de março e nunca recebi o prêmio.

7ª imagem: Enviei emails no dia 07/12/12, 06/02/2013, 06/02/2013, os mais recentes. E nada da resposta, novamente!


8ª imagem: A Bruna entrando em contato através do twitter, e mais uma vez. Nenhuma resposta!


Não é possível que ninguém da loja esteja nos vendo, pois entramos em contato através de 3 emails, através do twitter, através do facebook, entre outros. E é sempre assim, somos ignoradas!

Eu insisto nisso porque estou no meu direito, eu ganhei e quero receber. Tenho provas disso!
Agora eu me pergunto mais uma vez: Será que as outras meninas que também ganharam algumas promoções, receberam? Vi através do twitter várias meninas reclamando que não receberam também.

Ou seja, será que essas promoções foram uma grande farsa para ganhar seguidores no twitter? Seguidores no facebook? Criar um sorteio falso para as pessoas conhecerem a Loja virtual? 

Estou escrevendo esse post porque ainda tenho esperança de receber os produtos das promoções que eu ganhei, e mostrar pra vocês aqui no blog.

PESSOAL, PEÇO PARA VOCÊS QUE COMPARTILHEM ESSE LINK PARA NOS AJUDAR, QUEM SABE ALGUÉM DA LOJA NÃO VÊ ESSE POST E PARE DE NOS IGNORAR.

Enfim... Lembrando que não sabemos se foi um erro dos Correios. E mesmo se fosse, um erro qualquer, Queremos apenas uma resposta, apenas isso.

Abraços!








5 comentários

  1. Nossa que absurdo hew!! Vc ganhou tantos prêmios e não levou nenhum, mas quem perdeu foi a empresa que agora vai ter sua repução manchada! Bem feito!!!
    Parabéns pela coragem de fazer o post!!!
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Sucesso para você e seu blog!! Tenha uma ótima sexta feira....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que horror meninas.

    Estão no direito de reclama sim.

    Beijos

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aff eu tenho um primer dessa marca mas fazer sorteios falsos? Que deselegante...
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem.
    BOm feriado pra vcs meninas!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que chato flor!!É uma chateação um negócio desses,né?Espero que tudo se resolva.To seguindo e curti a fan page.retribui por gentileza?Bjkx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir