24 fevereiro, 2013

Unhas da vez - Sugar AH

Olá meninas, tudo ok.

O post de hoje é sobre o esmalte que estou usando dessa vez... O Sugar da AH. Bom, este esmalte já era bem velhinho, já estava até endurecido masssssss... resgatei ele com o Óleo de Banana ( que eu postei sobre ele aqui ). Aí ele ficou novinho em folha e deu para usá-lo novamente.

Vamos as fotos:







 Na foto pode não aparecer o quanto ele é florescente, mas ele é muitooooo florescente, dá para vê-lo de longe. Ainda mas sobre a luz do sol.





Eu não lembro nem aonde comprei, nem o preço que eu paguei nesse esmalte. Mas creio que já seja de uma coleção passada. Pois faz tempo que comprei =)

Precisei passar três camadas para que ele ficasse do jeito que eu gosto. 

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post! \ô/



Nenhum comentário

Postar um comentário