06 fevereiro, 2013

Instagram atrasado

Oiiiiii, o título do post era pra ser "Instagram da Semana", mas como surgiram alguns imprevistos, eu fiquei sem internet por um tempo, meu computador começou a dar alguns problemas, e eu meio que esqueci de atualizar meu Instagram. É pouca coisa mas vou mostrar assim mesmo, vamos ver?


1- Estou customizando esse short, que na verdade era uma calça jeans antiga e posso afirmar que em breve terá novidades pra vocês que querem renovar o armário sem gastar muito. Essa foto tirei hoje, ainda falta terminar de customizar. Aguardem as novidades, vocês vão amar !!


2- Janta em casa com direito a família reunida. Comemos escondidinho de carne que a minha mãe e meu irmão fizeram. Tava muito bom!!


3- Esse é o meu sobrinho Henrique, ele tem só 3 aninhos e já é viciado em video-game. É só a gente chegar perto dele com o celular que ele já abre o sorriso e faz pose pra foto. Uma gracinha!!


4- O único jeito que encontrei de me entreter na semana que fiquei sem internet, foi o video-game, eu e a Bruna passamos as tardes jogando Os incríveis, esse jogo é demais!!


5- Comprei esse short pra mim e amei. O que acharam, meninas?


6- Novidades da Océane Femme que chegou, ja fiz dois posts sobre esses produtos aqui no blog, se você não viu ainda, clique aqui e aqui .


 7- No fim de semana pode né? Jantamos pizza com a família e estava muito boa !


Bom pessoal, esse foi o Instagram atrasado, espero que tenham gostado. E lembrando que quem quiser me seguir pra ficar por dentro das novidades que posto por lá, é só CLICAR AQUI.














Nenhum comentário

Postar um comentário