28 fevereiro, 2013

Minha coleção de Esmaltes Atualizada.

 Olá meninas. Muitas de vocês devem pensar como deve ser a coleção de esmaltes de uma Blogueira, eu tinha pouco esmalte quando comecei com o blog, pouco mesmo, menos de 20. E então comecei a gostar mais, fui comprando todos os dias, virou um vício. E hoje vim mostrar minha coleção atualizada. Lembrando que não tenho muitos, mais ou menos uns 100, e que não fiz esse post para me mostrar, etc. É bom lembrar, pois sempre tem as pessoas que pensam ao contrário. Mas vamos ao que interessa!



Guardo todos os meus esmaltes nessas duas bolsinhas da Rsm Design, mas estou pensando em guardá-los em outros lugares. Pois li em alguns sites que o correto do esmalte é ficar em pé, e nessas bolsas eles ficam deitados. Mas tirando isso, é uma forma super prática para você deixar seus esmaltes arrumadinhos.


Esses são alguns esmaltes que eu tenho da marca Cora, ainda não usei todos.


Esses esmaltes são da Beauty Color, todos eles eu ganhei por parceria no blog, e já testei todos e já fiz post de Unhas da Vez com cada um deles aqui no blog. O que eu mais gosto é o Fosco.


Esses são da Colorama, são poucos os que eu já usei. Dá pra ver na imagem que eles são bem novinhos, rs.


Tenho apenas 4 esmaltes da Elke Be Shine. Comprei os 4 junto em uma loja na minha cidade, não vendia separado. Já usei todos e já fiz Unhas da Vez aqui no blog.


Também tenho só 4 esmaltes Passe Nati. Preciso aumentar meus esmaltes nessa marca. Já usei os 4 mas não lembro se já fiz Unhas da Vez com eles aqui no blog, pois são bem velhinhos mas resgatei com o óleo de banana.


Os únicos esmaltes que eu tenho da Hits, ganhei de presente da blogueira Liliane Mendes. Já usei todos e já fiz Unhas da Vez com eles no blog.


A Impala é a marca de esmaltes que eu mais tenho. Esses são meus rosas e os vermelhos da marca.


Lilás, rosinha, laranja, amarelo e brilho. Também da Impala.


Os que eu mais gosto da marca Impala. Tenho azul, com glitter, prateado, dourado, preto, etc.


Tenho poucos esmaltes da marca Risqué, alguns até repetidos, da mesma cor. Mas gosto muito da marca!


O casco de cavalo que eu super amo também da marca Cora, e um cremoso lindo. 


Eu amo os esmaltes da Ana Hickmann, porém tenho apenas 2. Também já utilizei para fazer Unhas da Vez no blog.


Esmaltes da Ludurana. Todos novos, nunca usei, ganhei de um sorteio em um blog ontem. Estou louca para usar e fazer Unhas da Vez e mostrar para vocês.


Realce, novos também.


Comprei esse esmalte da Big Universo por causa da cor, achei linda. Só tenho esse, dessa marca.


Dior, ganhei esse esmalte também de um sorteio.. Perfeito!


Esses 4 esmaltes não tem marca, fazem parte de uma maleta de maquiagem que também ganhei em um Sorteio. São lindos.

Bom meninas, essa é a minha coleção, para algumas podem parecer pouco, mas para mim é muito, tem muitos novos e que eu nunca usei, rs. Se você gostou de algum esmalte e quer saber o nome, e mais informações, é só deixar nos comentários. Estarei respondendo!








4 comentários

  1. Que lindos, amei todos!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção e organização, parabéns!!!

    Também tenho alguns, menos que você, rs...comprava poucos, mas depois do blog queria comprar todos que via, estava virando uma compulsão, rs...daí resolvi dar uma parada, pois tem muitos que nem usei, a alguns meses que não compro nenhum, quero voltar a comprar esse ano, mas primeiro vou fazer uma limpeza, doarei alguns pois realmente dependendo da forma de guardá-los eles ficam esbranquiçados, ficarei com alguns que gosto mais e voltarei a minha coleção. Mas antes mostrarei eles lá no blog novamente(será meu próximo post), são na maioria de marcas conhecidas, mas guardo-os com muito carinho.

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quantos vidrinhos maravilhosos!! amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei, pena que tenho alergia :/ Mas poderia usar o Dior e os da Colorama que não tem o que eu sou alergica hehe
    Beijos,
    seguindo aqui!
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir