16 julho, 2013

Biquinis Guarujá - Parceria

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje eu tenho certeza que vocês vão adorar, é super verão, para entrar no clima né? Recebi ontem (dia 15/07) três biquinis maravilhosos da loja Biquinis Guarujá  . O post de hoje é para anunciar essa parceria e mostrar os três modelos lindos que eu recebi, e estou morrendo de amores por eles. Vamos as imagens:





Eu que escolhi, amei as cores, os modelos, tudo. Chegou tudo bem embaladinho, como vocês podem ver na primeira imagem, e chegou bem rápido. Não sei ao certo quanto tempo demorou mas acho que foram 4 dias, por causa do fim de semana. 

Estamos em ritmo de férias e nada melhor do que aproveitar em uma piscina com os amigos e família, e sempre bem linda, né? Então dá uma passadinha lá no site, que você vai amar todos. Assim como eu também amei!

Esse post foi para anunciar mais uma parceria do blog Moda e Unha, em breve estarei mostrando como ficam esses biquinis no corpo. Aguardem, teremos novidades!

Até o próximo post.


Nenhum comentário

Postar um comentário