17 julho, 2013

Lançamento Océane Femme

Olá meninas, tudo bom? A Océane Femme está com lançamentos e como vocês sabem, sempre que tem lançamento eu recebo pra mostrar aqui no blog pra vocês. Recebi uma esponja Konjac e recebi um pacote com 24 Hastes removedores de maquiagem. Então vamos as imagens:


Esses são os produtos recebidos pela Océane Femme.



Informações sobre a Esponja Konjac: Indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto, 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial. E seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.

100% natural.
Biodegradável.
Para todos os tipos de pele.
1º no mercado nacional.

Preço sugerido: 12,90.




Informações sobre os Hastes removedores de Maquiagem: Esses aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir, encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem. Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.

1º no mercado Brasileiro.
Sem óleo e sem cheiro.
Prático e Inovador.
A qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer situação.

Preço sugerido: 13,90.

Bom meninas, esses são os produtos e suas funções. O texto acima não é a minha opinião, e sim informações que recebi da assessoria da Océane Femme. Em breve farei uma resenha desses dois produtos com a minha opinião, mostrando como utilizar, o que eu gostei e o que eu não gostei, se na minha opinião os produtos foram aprovados, etc. Até o próximo post, Aguardem!




Nenhum comentário

Postar um comentário