27 julho, 2013

Resenha - Lowell Profissional - Loja Seus cabelos Cosméticos

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é uma resenha de um shampoo e um condicionador da linha Lowell profissional, da loja virtual Seus cabelos, a nova parceira do blog. Recebi semana passada esses produtos para testar e contar para vocês o que eu achei. Devo lembrar que há algum tempo atrás fiz um post falando tudo sobre os meus cabelos (clique aqui para ver), e nesse post falei que não tinha um shampoo e um condicionador específico porque não tinha achado ainda um produto que fosse totalmente certo para meu tipo de cabelo, e que todo mês eu trocava de shampoo.

Enfim, esses produtos deram super certo pro meu cabelo, e eu estou amando, vejam as imagens:




Não vou separar por tópicos como eu sempre faço de "O que eu gostei e o que eu não gostei" porque não teria o que falar, pois eu simplesmente amei os produtos.
Somos em 3 mulheres aqui na minha casa, e quando os produtos dão certo para uma, para a outra é ruim, e esse shampoo e esse condicionador deu certo para os 3 tipos de cabelos. Sem contar que a embalagem é muito bonita e resistente, e o cheiro é MARAVILHOSO, amei.

Super aprovado!

Sobre a loja: A loja vende produtos especialmente para cuidados profissionais e de alta qualidade. Chegou rápido e muito bem embalado, recomendo.

Deixe-nos um comentário, até o próximo post.






8 comentários

  1. Gostei da resenha *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindo Blogger .. Sucesso !

    www.blogueirasconectadas.com

    ResponderExcluir
  3. haha eu tb vivo trocando de shampoo, talvez valha a pena conhecer este!

    http://www.unhaseoutrasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaah amei o Blog, já estou seguindo tbm :)

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parecem super legais!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom mesmo!
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É tão bom quando o produto acerta com o nosso cabelo né?! Eu estive mudando a marca do shampoo e do condicionar mas não deu outra, meu cabelo começou a cair muito, voltei logo para meu Clear, pelo mesmo no meu cabelo, ele é maravilhoso!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir