03 julho, 2013

Estilo: Mc Anitta

Olá amores, tudo bom? Quando falamos de estilo, o que vem à sua cabeça? Bom... Muitas cantoras Brasileiras são ícones da moda, e devemos ter como inspiração aquela que possui o mesmo gosto que a gente!

Eu adoro as músicas da Mc Anitta, mas adoro mais ainda o jeito que ela se veste, as roupas e sapatos que ela usa. Até porque ela canta funk e geralmente roupas de quem faz funk são bem curtas, e eu simplesmente AMO roupas curtas, não sei, eu gosto de usar e não vejo mal algum nisso. Claro que, nada tão curto a ponto de mostrar tudo, gosto de roupas curtas mas sem exagero.

Achei várias fotos de looks dela e trouxe aqui os que eu mais gostei e que eu usaria sem medo e sem pensar duas vezes porque são lindos, vamos ver?







Cada pessoa faz o seu estilo, temos que usar aquilo que gostamos, e é exatamente por isso que eu me identifico muito com algumas roupas da Anitta. 

E vamos combinar... Não são todas funkeiras que acertam na hora de se vestir né? rs, mas vamos ao que interessa!

Já vi gente que acha ela vulgar pelo jeito que se veste, o que eu discordo totalmente. 
E vocês, usariam essas mesmas roupas?

Até o próximo post.













Nenhum comentário

Postar um comentário