18 julho, 2013

Meus favoritos - SheInside

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é para mostrar os meus favoritos da loja virtual SheInside. Acho que vocês já devem conhecer. Eu amo essa loja, acho tudo muito lindo, e ás vezes entro no site e me perco de tanta coisa legal que tem lá, fico querendo tudo... Se você está procurando roupas que acha que é impossível de encontrar, a SheInside com certeza tem. Eu realmente gosto muito dessa loja e foi muito difícil escolher 11 peças das minhas favoritas para esse post. Então vim mostrar algumas roupas que eu mais gosto de lá, Vamos as imagens:





Escolhi para mostrar, os vestidos que eu mais gostei, fiquei horas para selecionar apenas quatro deles, pois tem muitos e é um mais lindo que o outro. Escolhi 4 vestidos lindos que podem ser usados tanto no dia quanto para a noite.



Escolhi 3 blusas de frio, amo blusas com estampas de bichinhos e essas foram as que eu mais gostei da loja. 


Tenho que confessar, todas as roupas da loja são lindas, mas se fosse pra escolher apenas uma que eu mais desejo, seria com certeza na parte dos Shorts. Eu amo os shorts dessa loja, e seria muito difícil escolher apenas um. Se vocês não viram ainda, corram pra lá.

Escolhi cores variadas, um jeans normal, um jeans escuro, um jeans branco, e um de renda que eu estou desejando faz um bom tempinho...



Bom meninas, esse post foi para falar um pouco da SheInside, se você ainda não conhece, clique aqui para conhecer o site.

Em breve teremos look do dia com roupas dessa loja o/ Até o próximo post!







3 comentários

  1. Oi Bia, você é uma linda, amei a blusa rosinha, um amor.
    Tô te seguindo de volta, seu blog é uma lindura, brigada por seguir. :3

    acid-lipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho esse site perfeito, tem muita coisa legal e diferente que vale a pena investir

    Bjss
    almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir