15 abril, 2014

4 looks com Coturno!

Olá meninas, como estão? Eu fiz um post a 5 dias atrás aqui no blog falando sobre Coturnos e como prometido vim mostrar para vocês 4 opções de Looks criados por mim, com Coturno. Bom, eu só tenho dois na cor marrom (por enquanto, rs... Estou de olho em um Preto), um de cano baixo e o outro um pouco mais alto, mas deu para criar looks bem legais.


Comprei em uma loja aqui na minha cidade a mais de um ano, e eu não lembro o preço exato que estava custando na época, mas custou mais de 200,00 cada um. 


O primeiro look é usando uma calça legging preta, e um casaco vermelho da loja virtual e marca Villa Tricot . Eu amo esse tipo de casaco e tenho vários, estou realmente esperando a chegada daquele friozão para usar todos. E acho que super combinou com o coturno de cano mais altinho!


O segundo look estou usando um short assimétrico, o coturno de cano baixo sem amarrar, e uma blusa de tricot que nas costas, é cheia de Furinhos... acho ela linda, e pode ser usado com os ombros caídos!
O short você pode encontrar na loja virtual Fignana Modas.


O terceiro look é um look que dá para ser usado tanto em um dia de calor quanto um dia mais fresquinho, pois a blusa é meia manga. Adorei essa opção!


E o último look, eu usaria normalmente em um dia calorento, até porque não vejo problema algum em usar coturnos ou botas no calor.

Bom meninas, essas foram as minhas 4 opções de looks para ser usado com Coturno, espero que tenham gostado, e deixem um comentário dizendo o que acharam. Até a próxima!!!






13 comentários

  1. Amei todos os looks, mas o primeiro do casaco vermelho é meu preferido ♥

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará, rs... Também me chamo Bia!
      Fico realmente muito feliz que você tenha gostado,
      esse também é meu preferido ♥

      Excluir
  2. Adorei os dois ultimos looks <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, fico feliz que tenha gostado... Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. É verdade, ficou incrível com todos os looks! Algumas pessoas simplesmente são completamente versáteis. Eu só não sei quanto ao calor, ha-ha! :D um beijão!
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q liiindos :o , amei todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victória, fico feliz que tenha gostado, Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Lindo todos os looks s2s2s2

    Beijão te espero la no meu blog

    www.duranteostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriele, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  6. Amei todos os look,combinou com tudo mesmo,arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, todos bem bonitos! Parabéns pelas escolhas!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir