06 abril, 2014

Top 4: Blushes.

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o meu TOP 4 BLUSHES. Os blushes que eu mais tenho usado ultimamente, e vou falar um pouquinho sobre cada um dele para vocês.  Escolhi cada produto de uma marca para falar de cada um deles.



Eu não tenho um tom de blush preferido, eu gosto de todos. Mas para hoje escolhi os blushes das embalagens únicas, que são tons mais rosados mas também gosto e uso muito blushes que tem direto nas paletas (aqueles de tons mais avermelhados, laranjados).


Começando com esse blush duo da VINYX, que contém dois tons de rosa lindos. O do lado esquerdo para o dia e o direito para a noite. Vem junto com ele também um pincelzinho para aplicá-lo! Esse blush tem uma cobertura incrível e dura muito na pele! 


Esse blush é da FENZZA MAKE UP. O bom dele é que ele além de ser blush, ele ilumina também a pele e deixa um aspecto muito bonito, tanto para o dia quanto para a noite. Podemos dizer que ele é um blush iluminador.


Esse blush da foto acima é da Jasmyne, contém dois tons, onde um dele é um rosa bem vibrante e o outro é mais amarronzado...Muitas pessoas disseram que essa marca estava proibida e tal. Mas eu tenho alguns produtos da marca e continuei usando, por que eu não vi nenhum mal nos produtos. 


Esse é da Océane, já recebi ele faz um tempo. Dos quatro, esse é o que eu menos uso mas gosto muito dele. Ele contém duas cores lindas, o tom mas arroxeado fica muito lindo para a noite.

Ah lembrando que: Você tem que saber que cor de blush usar com maquiagem, Porque não fica bonito por exemplo: Uma maquiagem rosa com um blush de tom laranja. 

Eu não sei o preço deles para falar para vocês.

Bom meninas, espero que tenham gostado dessa postagem, que também foi como uma resenha né? E se você gostou deixe o seu comentário ♥ Beijo


27 comentários

  1. Oi flor amei as cores .....bjs!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Olá bruna...
    Amei os seus blushes *-*
    Cores maravilhosas de verdade!!!!!

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado. Obrigado pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  3. Quase não uso maquiagem, mas achei todos lindos.

    Beijão e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores do primeiro blush! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o da fenzza e amooo o efeito iluminado.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, se você quer um blush iluminado, indico fenzza. =)

      Excluir
  7. Minha mãe tem esse da fenzza e eu gosto muito, mas o dela tem muito brilho então prefiro só para noite, rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são bem iluminados mesmo. Obrigado pela visita

      Excluir
  8. Os meus favoritos foram o da fenzza e o da Oceane ♥
    Achei um luxo o da fenzza, e como você disse o iluminado parece ser incrível '
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente incrível. Muito obrigado pela visita lindona :*

      Excluir
  9. Arrasou, não sou muito fã de blush e uso muito pouco, mas adorei as dicas! *--*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andressa, obrigado pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado! O blush é indispensável para tirar aquela cara branca e dar um ar de saúde ♥

      Excluir
  10. Olá Bruna e Bia, fiquem tranquilas pois a marca Jasmyne não está proibida de ser comercializada. Acessem a página www.facebook.com/jasmyne.luisance e vejam todas as licenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, Pois tenho vários produtos e uso mesmo. Obrigado pela dica!

      Excluir
  11. Amei os blushes... Minha cor preferida de blush são os voltados ao rosado!! Bjos
    http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, os rosados são os tons que eu mais tenho e uso ultimamente. Obrigado pela visita

      Excluir
  12. Olaaa já sigo e ja curto o blog de vcs se puderem retribuir ficarei muito feliz =D

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  13. Lindooooos!!!!
    Adoro blush, ainda mais que sou amarela, tenho sempre que ter blhush... rs

    Beijinhos, amore :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliane, blush dá muita diferença, não importa a cor. Só cuidado para não exagerar na quantidade, rsrs. Obrigado pela visita

      Excluir
  14. Eu amo muito um blush da vult que é rosinha bem claro e fica muito natural na pele.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog, é lindo dms, mt organizado! O blush da Vult é arrazo né? e já estou te seguindo! Retribui? Segue meu blog? www.causandonaweb.blogspot.com.br Vai ter sorteio viu? Bjo minha linda!sucesso!

    ResponderExcluir