10 abril, 2014

Como usar coturnos.

Ola meninas, bom. Todo mundo tá dizendo que a frente fria tá chegando por aí (que bom, adoro). E para esse friozinho, nada melhor que coturnos. Eu estou viciada em coturnos, não gosto daqueles coturnos estilo punk, prefiro aqueles que parecem uma botinha. Mas existem diversos tipos de coturnos (e eu desejo todos).

Muita gente tem medo de usar, por achar que vai ficar estranho ou então não vai combinar. Enfim, hoje vim mostrar para vocês várias maneiras de como usar e abusar nos looks com coturnos para vocês se inspirarem aí.

Separei fotos de looks com coturnos com calça jeans, com saia, com vestidos, e com shorts. Vejam:


Primeiramente: Coturno com calça jeans. Eu adoro e venho usando já desde o ano passado e fica super bonito para o friozinho. Dá para fazer várias combinações de looks;


Já com saia, eu nunca usei. Mas estou louca para fazer uns looks. Olha as fotos acima, um look mais lindo que o outro! Também achei que fica muito bonito.. (Se eu fizer um look de coturno com saia, mostro para vocês).


Ah, quem foi que disse que não dá para usar coturno no verão? É Claro que dá, se você gosta, você usa tanto no verão quanto no inverno. Dá para criar vários looks despojados.


Na minha opinião, pode sim usar coturno com vestido. Mas tem que saber com qual vestido. E para ficar ainda melhor escolha uma jaquetinha para deixar o look em harmonia. Como nas fotos acima.

E é claro, que eu já dei uma olhadinha na página da Via Marte, Bottero e Bebecê para dar uma bisbilhotada! E olha os coturnos que eu achei:



Essa da foto acima, é lançamento da Via Marte, realmente a marca arrasou mais uma vez. A Parte "virada" para fora só complementa o charme do sapato. Adorei!


Gente, olha essas lindezas da Tanara Brasil. Simplesmente arrasaram nos detalhes. ADOREI!


Olhem esses da Cravo & Canela, amei todos. Mas o pink roubou o meu coração! Estou louca e apaixonada nele. 

E como eu disse acima, também vou criar looks com coturnos e volto para mostrar para vocês como ficou. Bom meninas, espero que tenham gostado do post e dos looks, espero que vocês se inspirem aí de montão. E até a próxima, Beijão.







18 comentários

  1. Respostas
    1. Ola, obrigado pelo carinho e pela visita. Também adoro ♥

      Excluir
  2. Nunca liguei muito para coturno, mas dessa vez parece que veio com mais força e estou apaixonada. adorei o post. bj gata

    www.divasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que não ficaria bom em mim, até comprar um e aí fiquei viciada hehehe! Obrigado pela visita

      Excluir
  3. acho super lindos e estilosos! estou desejando um já faz um tempinho rsrs

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um ano passado, quase não usei e já estou querendo outro também... Rs!

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. eu to louca para comprar um.
    amei os looks

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para comprar todos. hahaha! Obrigado pela visita e pelo comentário

      Excluir
  5. Adoro coturno acho lindo,agora difícil acha um bonito que vale a pena.

    http://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vale a pena comprar se você gostar, se não gostar já é outra história né, não adianta comprar e não usar =( obrigado pela visita

      Excluir
  6. Gostei do 7º calçado (O calçado da menina do 7º look) Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  7. Ai meu Deus, todo ano prometo que não vou comprar mais botas...Mas desejo o coturno a taaanto tempo, além de ser lindo é super estiloso!
    Adorei as dicas, beijinhos.
    Sempre Diariando | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tipo eu, hahahaha! Adoro. Muito obrigado pela visita lindona

      Excluir
  8. Oi lindas,
    Adorei o post. Amo coturnos! E quero muito usar com vestido e saia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa!, amei ♥♥, mt lindas!
    Blog: http://nicolyaragaoch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir