28 abril, 2014

Época de camisetes.

Olá, tudo bem. Não sei vocês, mas eu adoro camisetes e na minha opinião, e pelo que vi essa é a época do ano em que elas são mais usadas. Então decidi vir mostrar para vocês algumas que tenho e que gosto muito e da onde elas são. Já que está na época de usa-las.

Vamos ás imagens:

 
Eu particularmente ADORO camisetes, Pois é uma camisa que mesmo básica, é linda. E o melhor é que dá para fazer várias combinações de looks com cada uma delas. Ou então para os dias de preguiça: Você só coloca um shorts ou uma calça, a camisete e vai embora.
 
 Não precisa de muita coisa para ficar linda. É por isso que eu gosto dessas blusas, são práticas e deixam qualquer look charmoso.
 
Existem camisetes para qualquer ocasião, por isso algumas tem a manga curta e outras tem a manga comprida, para dias de mais friozinho. Ou então você pode usar a que não tem manga, e por um blazer por cima que também fica lindo, tá aí uma outra opção de look com camisete! =)

 
Todo mundo deve ter essa camisete branca da foto acima, quando saiu para todo lado que você olhava se via gente usando... Sem contar que uma blusa branca é super essencial na nossa vida. Né? E combina com tudo! Essa é da loja FIGNANAMODAS.

 
Essa da foto acima é tipo militar, o que deixa ela ainda mais charmosa são os detalhes das golas e os botões. Os botões são como umas florezinhas e é o que deixa ela ainda mais bonita. Essa é da loja KABENE JEANS.


Eu já queria uma blusa de cruz faz algum tempinho, até que andando no shopping me deparei com essa branquinha da foto acima, super linda.


Essa azul também é da loja FIGNANAMODAS e eu também adoro ela, já usei várias vezes e já montei vários looks. (com todas elas na verdade).


Essa de estampa "preto e branco" também é da KABENE JEANS, e eu adoro ela, é como a outra: Os detalhes da gola e dos botões deixam essas blusas ainda mais charmosas. É o que mais gosto das roupas da marca.

Meninas, vão por mim: Podem usar e abusar das camisetes, pois essa é a época no ano que mais se usa. Então aproveitem. Qualquer dia eu volto para postar looks com cada uma delas, aguardem!

Espero que tenham gostado e até a próxima.

14 comentários

  1. Lindas! Gostei muito da Azul!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos achei linda a azul bjus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAhh... adorei todas... mas a minha preferida foi a estilo militar!! vou entrar no site dela, muito obrigada pela dica! beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas... todas lindas!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de cozinhar eu sou muito vaidosa com minhas uhas e ví que vc se interessa por isso! E as camisas sim adoro principalmente as que posso usar com saia ou calça reta. Achei a camisa azul muita bonita! Parabéns pelo seu blog! ( Marlene do Grupo Somos Blogueras)

    ResponderExcluir
  6. Camisetes são muitíssimos luxuosos e confesso que tenho uma queda IMENSA por eles. A poucas semanas rasguei um deles e ainda não me recuperei do baque. #xaty
    Adorei os de vocês! Lindíssimos.
    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  7. Adoro camisetas e adorei as suas uma mais linda que a outra a proposito tenho uma igual a sua azul só que na cor laranja :D
    fashionistasemgrife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor amo camisetes...tenho alguns !!!!!!!!!!os seus estão lindos dão ótimas combinações beijus!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. também sou viciada em camisas!!!!!!
    Adoro! E vc tem umas muito diferentes *-*
    A segunda, militar é muito incrível! adorei!
    Um beijão!
    Blog Quase Gêmeas

    ResponderExcluir
  10. Que camisas mais lindas! Tenho umas 3, mas preciso adquirir mais algumas, hehe

    Ah, já estamos curtindo a fan page! Se quiser, vem conhecer o Uma ou Outra! ;)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Acho camisetes e camisetas essencial no guarda-roupa feminino!
    Eu, enquanto produtora de moda, sempre as uso em produções também, inclusive muitas vezes utilizo a masculina na feminina criando um ar mais despojado :)
    Beijos e sucesso com seu blog!
    www.pensantesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que as camisetas ganharam seu merecido espaço, curto com manga e sem manga!
    Vc me marcou em uma comunidade no face e tive a curiosidade de visitar seu blog pra conferir seu trabalho, e não é que gostei! Seu blog é muito bem organizado e conteúdos bacanas!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindas, amei todas!! Seu blog esta lindo, parabéns!!!
    http://mundodemag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei todas , lindas amei o blogs de voçes :) beijos sucesso meninas

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir