12 abril, 2014

Capinhas Personalizadas - VouColar

Olá meninas, primeiramente quero agradecer a todas que nos acompanham em nossa página no Facebook, pois alcançamos 4.000 likes essa semana com a ajuda de todas vocês, Obrigado de coração e peço para vocês que continuem acompanhando para ficar por dentro de todas as nossas novidades!

Mas chega de papo furado, hoje venho mostrar uma novidade que recebi da loja virtual VouColar. Bom, a loja virtual personaliza capinhas, quadros, imãs, adesivos, com as suas fotos, super legal, né?

A loja VouColar é a empresa de personalização que possui o maior número de modelos disponíveis, como Samsung, Motorola, Lg, Sony, e Nokia, sendo mais de 50 cases disponíveis dessas Marcas.


Linda, né? Para fazer é muito simples: Você acessa o site VouColar.com.br e em seguida clique em Crie o Seu, vai ter as opções de modelo de celular e você escolhe o seu, logo depois vai ter a opção de quantas fotos você quer colocar na capinha, de 1 a 18.
 E após fazer isso, é só fazer a colagem com as suas fotos. Você pode utilizar fotos do seu álbum do facebook, do seu Instagram ou até mesmo fotos do seu computador. Bem fácil de montar, né meninas?



A minha escolhida foi a de 16 fotos, e eu coloquei as fotos que eu mais gosto, sendo misturadas em fotos minhas e fotos da minha família. Achei que ficou super legal e eu estou adorando desfilar por aí com ela!

Meu celular é novo e essa é a minha primeira capinha, e acredito que vou usar ela por um bom tempo.


Material: A capinha tem uma certa transparência, e é feita de Plástico. Apesar de ser linda, acho que não protege tanto o celular, porém todo mundo sabe que com esse tipo de produto o cuidado deve ser Dobrado então, pra quem tem cuidado não tem risco algum. 
Até porque a função dessa capinha não é de proteger o celular e sim deixar ela com a sua cara.


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado dessa loja maravilhosa, Eu simplesmente Amei e já estou desejando outra capinha. E quero agradecer a VouColar pela oportunidade, Obrigado!

E para quem se interessou e quer saber mais informações é só correr no Site clicando Aqui.
Ah, estava quase me esquecendo, eles entregam para todo Brasil.

Deixe-nos um comentário sobre essa postagem Abaixo, até a próxima.

17 comentários

  1. Adoreiiii sua capinha, ficou linda!

    Beijos ;D
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita e pelo comentário, Paloma ♥
      espero te ver aqui mais vezes, viu?

      Abraço!

      Excluir
  2. Acho uma fofura capinha assim, sempre tento fazer mas são tantas fotos que fico em dúvida e acabo deixando para lá! Mas super já :|
    Beijinhosss
    Sempre Diariando | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi, pois é tem que saber escolher bem as fotos, eu fiz e refiz várias vezes até ter a certeza de que eram essas fotos que eu realmente Queria, e ficou Perfeita!

      Obrigado pela visita e pelo comentário, Abraço ♥

      Excluir
  3. Boa tarde Tatáh, fico feliz que tenha gostado, até a próxima.
    Abraço ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amei a capinha, ficou linda <3 você comprou ou eles enviaram à você?
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste... Fico feliz que tenham gostado!
      Obrigado pela visita minha flor ♥
      te espero por aqui mais vezes, viu?
      beijão

      Excluir
  5. Ficou muito linda,muito legal,amei (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Já tinha visto algumas pessoas com capinhas assim, mas ainda não conhecia esta loja!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre via também está usando muito... Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  7. Ficou liindo flor! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos 4.000 likes :D
    Adorei as capinhas, vou dar uma olhadinha no site, quem sabe não encomendo uma para mim também né.. kk ficou tão linda!!
    Beijoss
    http://brincandocommoda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de tudo que postou,o bolo deve ser muito gostoso.Ateliê de costura Novo Visual.
    http://www.atelienovovisual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir