02 abril, 2014

Resenha: Batom Hot Tahiti A11 Réplica M.A.C.

Olá meninas, dessa vez trouxe para vocês mais uma resenha. E dessa vez é de batom, sei que vocês gostam muito de resenhas de batons. Esse batom é realmente muito bonito, o ruim dele é que ele é bem cremoso, então se você não gosta de batom "grudento" não recomendo ele. Mas pra quem gosta de batom desse tipo, tá aí uma boa opção!

É difícil de descrever a cor realmente dele, Pois pesquisei na internet e achei algumas fotos desse mesmo batom, só que com uma cor mais escura, puxado para o vermelho. Porém na réplica é um rosa bem bonito e vibrante. Acho que o tom varia de acordo com a cor da pele dos seus lábios. Como vocês podem ver nas imagens:



Minha opinião sobre o tom: Eu achei a cor linda e acho que ele combina com todos os tons de pele.

Sobre a embalagem: A Embalagem é muito boa, por simplesmente ter uma "bolinha" para segurar a tampa e assim não perdê-la por aí. 

Sobre ser réplica: Particularmente eu não tenho preconceito com Réplicas, ao contrário, gosto muito e uso muito como se fosse um produto original. Eu admito que as vezes gosto mais da réplica do que do produto original. Porém da M.A.C eu ainda não tive a oportunidade de testar o original.



Bom, eu ainda não fiquei com esse produto nos lábios por um tempo exato. Mas creio que ele dura muito, até porque hoje em dia a gente encontra várias técnicas e formas de fazer o batom durar mais na boca, né? Como por exemplo: Passar base ou corretivo antes de aplicar o batom; Ou passar pó depois de aplicar o batom; enfim. 

Como disse acima, não ligo por ser réplica. E por isso, esse batom se tornou um dos meus favoritos do momento! ♥


Esse batom é da loja virtual TODAS MAQUIADAS. E usando o código MODAEUNHA você ganhará 5% de desconto na sua compra. Aproveite!

Espero que tenham gostado da Resenha, até a próxima.


15 comentários

  1. Aiii que lindo ♥ amei a cor e é tipo a original http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amanda, fico feliz que tenha gostado. Obrigado pela visita beijo

      Excluir
  2. Oi flor amei esse batom .....gostei da cor bjs!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Keico, muito obrigada pelo carinho, pela visita e pelo comentario. Beijos

      Excluir
  3. A cor é realmente lindaaaa!
    E concordo contigo, embora eu já tenha feito o pedido do meu original, réplicas nem sempre são significado de "coisa ruim" como muitos pensam, muitas vezes são produtos excelentíssimos.

    Adorei seu blog, estou te seguindo.

    Beijão flor.

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, conheço réplicas que são melhores que o original... As vezes é bom comparar esses produtos !!

      Obrigado pela visita Flávia, ♥

      Excluir
  4. Linda cor! Adorei! :)
    http://quandotahescuro.blogspot.com.br/
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fabinha, fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita
      te espero aqui mais vezes ♥

      Excluir
  5. Ele é lindo, sinceramente tem muita réplica por aí que consegue ser melhor que as originais. Esse por exemplo, é linda a cor do batom.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você viu? Nem sempre as coisas são como parecem. As vezes sao bem melhores! Obrigado pela visita =)

      Excluir
  6. Linda cor
    Ei flor, deixa o link ai da loja.
    Beijocas
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o link ja está ali, no final da postagem. Ele é da loja: TODAS MAQUIADAS - www.todasmaquiadas.com.br

      Beijo :*

      Excluir
  7. Adorei a cor, as vezes as réplicas valem mais a pena do que o original.

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Ah, fiquei aqui olhando a imagem para tentar chegar em um acordo de qual cor é. kkk
    Mas não sei dizer bem, no batom em si parece vermelho mas na pele parece rosa.
    Mas de todo jeito não sou chegada em batom, mas é um tom bonito .. ^^


    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir