02 outubro, 2014

Experiência com Sammy Dress + Comprinhas.

Oiii gente, como vocês estão? O post de hoje foi super pedido, após eu ter postado uma foto na fanpage, várias pessoas fizeram perguntinhas sobre a minha experiência de compras na Sammy dress. Então irei esclarecer algumas dúvidas aqui para vocês! Então vamos lá.

Bom, para mim não foi uma experiência muito boa. Não pelos produtos, mas pela demora. Eu sabia que demorava, mas não tinha ideia que seria tanto tempo. Não sei o que aconteceu que demorou mais de 5 meses para chegar, depois de enviado. Para vocês terem uma noção, essas blusinhas eu comprei no natal do ano passado, então já havia até perdido a esperança e meio que esquecido quando o correio chegou com as encomendas.

A Demora é uma coisa que bastante gente leva em consideração, mas se você quiser comprar roupas com qualidades e muito baratas da China vai ter que aprender esperar. Nós já conhecemos as roupas da China, elas tem uma qualidade incrível e um preço bem menor do que as roupas do Brasil. Se encontrarmos as mesmas peças por aqui, né? As lojas da China, como a Sammy dress vendem ou fabricam roupas que não encontramos em qualquer lugar no Brasil.

Sem contar que tudo que há de novidade no mundo da moda você encontra em sites Chineses, eles são muito rápidos nesses aspectos.

Enfim, agora vou mostrar as blusinhas que comprei.


Como eu disse lá em cima, eu comprei as roupas no Natal, achei que iriam chegar á tempo de usar no ano novo (Ai, que ideia). Por isso escolhi das cores Branca e Amarela.



A Branca é linda, tem o forro por baixo e uma renda fininha por cima, mais grandinha. E esses detalhes que vocês podem ver nas fotos acima em dourado foi o diferencial da peça. Essa blusa fica linda com um shortinho jeans. O tamanho ficou ideal, o único problema foi que pegou um pouquinho no ombro; Porque as chinesas são magrinhas e pequenininhas, então tem que tomar cuidado com o tamanho. Mas eu nem liguei muito.



Na época eu estava louca por uma blusa dessas, ainda mais na cor amarela que eu adoro, pois destaca bem a pele morena e acho que super combina. Essa blusa também tem alguns detalhes que á deixam bem bonita, como os botões brancos, a gola grande, o bolso do lado esquerdo, e ainda dá para amarrar em baixo. É a cara do verão! 

Bom, eu comprei mais coisas, eu comprei três peças em uma compra só, achei que ia chegar tudo junto mas tem uma peça que ainda não chegou, mas quando chegar mostrarei á vocês. Então se vocês tem alguma dúvida que eu não esclareci nesse post, deixe um comentário com a pergunta que eu responderei em breve.
E aí, gostaram das blusinhas? Já comprou na Sammy dress?

Clique aqui para ir até a Sammy dress

Espero que tenham gostado, até a próxima!

10 comentários

  1. Amei as comprinhas flor, adoro a loja Sammydress,mas realmente é uma das lojinhas da China que mais demora pra chegar, por isso opto por outras as vezes!
    E uma vez fui taxada tbm, e o valor que gastei não dava nem 20 dólares! Fogo né!


    Um beijão ♥



    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o duro é a demora, mas tem gente que nem liga para isso e acaba comprando porque as roupas são baratas. Vai de cada um! Nunca fui taxada graças a Deus! hehe. Obrigado pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A demora não é tanto por conta da loja, porque para chegar no Brasil leva no máximo 5 dias, a Alfandega é que atrasa tudo e por isso achamos que é culpa da loja... Amei a blusinha branca, os detalhes são lindos!
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acaba prejudicando a loja porque a maioria de seus clientes acredito que seja do Brasil ou outros países!!!
      Fico feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  5. na verdade não é problema da loja, e sim dos correios Brasileiros que demora demais para entrega principalmente quando chega nos correios de Curitiba,porem depois de 60 dias parado nos correios do Brasil tem direito de reclamar nos correios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, realmente o problema é dos Correios brasileiros que não são mil maravilhas, todas sabemos... Mas com isso, acaba prejudicando a loja pois acredito que eles tem um grande número de clientes do Brasil!!!

      Excluir
  6. Adorei as peças! Pena que demoram tanto para chegar, a gente perde até a empolgação :c

    http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a blusa amarela é muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir