30 setembro, 2014

Resenha Mineralize SkinFinish Natural Réplica M.A.C - Todas Maquiadas

Olá Meninas, como estão? O post de hoje é uma resenha de um produto que eu achei incrível. Recebi da Todas Maquiadas para testar e estou amando, como eu sempre indico produtos que eu realmente gosto e que dá certo para mim, acho justo fazer resenha pra vocês, né?

O produto que eu estou falando é o Mineralize SkinFinish Natural réplica da M.A.C,
confira as imagens:


Dei uma pesquisada na internet quando o produto estava para chegar e vi que bastante gente Adora, já fiquei curiosa... Como já sabemos, esse produto tem na versão brilho e sem brilho. O meu é o sem!
E eu gostei justamente por isso, ilumina o meu rosto sem deixar muita informação de brilho, fica iluminado e Opaco ao mesmo tempo. 


O efeito dele no rosto é lindíssimo e fica super natural, nada pesado, sabem?
Claro que, usando com suavidade né gente? Se abusar fica feio mesmo!
Eu gosto muito de produtos mais discretos e neutros e adorei esse.

Aplico sempre com um pincelzinho, acima das bochechas e do local 
onde geralmente eu passo o Blush e fica bem bonitinho.

O único ponto negativo do produto em geral foi a embalagem, a cor e as letras estão saindo :(
Mas quando o produto é bom mesmo a gente esquece o resto, rs.

Bom meninas, pra quem quiser testar, esse produto está disponível a venda na Todas Maquiadas, é uma loja virtual que eu sempre indico aqui no blog, na página e no Instagram pois eu realmente confio muito. É uma das poucas lojas virtuais que eu realmente recomendo. E o produtinho custa apenas R$28,90 aqui.
E Lembrando que se você usar o código MODAEUNHA você garante 5% de descontos nas suas compras viu. Vale a pena conferir!


2 comentários

  1. Quando tira foto com flash esse produto não fica branco no rosto?. Beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não fica não... Isso acontece muito com corretivo, mas com iluminador nunca vi!!!
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir