13 abril, 2015

De olho nos Looks - Didi Wagner

Olá pessoal, como estão? Faz tempo que não fazemos esse tipo de post, né? O "De Olho nos Looks" de hoje é com a Didi Wagner. Eu particularmente Adoro os looks dela, principalmente porque ela viaja bastante gravando o "Lugar Incomum" e a maioria dos looks é com combinações bem discretas e peças super confortáveis como vocês vão perceber nas imagens ao longo do post.


O estilo dela como disse acima, é algo bem diferente, 
ela não tem medo de usar e abusar das peças e é isso que eu acho legal nela. 


Como vocês podem ver nas imagens acima, ela faz um estilo moderno e mais jovial. Pelo fato de ser apresentadora de um programa de viagens, ela fica por dentro dos assuntos de Moda de vários países do mundo inteiro e isso é muito legal, pois ela pode trazer um pouco disso na hora de fazer a escolha das peças. 



 eu AMO looks discretos e neutros, os pretinhos básicos são Tudo!
E fica bom em todo mundo, ninguém nunca errou usando Preto e Branco.


Macaquinho, kimono e suéter são as peças chaves para essa temporada. São peças simples que dão elegância no look e peças que são fáceis de criar diferentes combinações. Eu simplesmente amei os looks acima.


Assim como toda famosa, não dá para apostar na calça jeans em certos eventos. E na minha opinião, ela arrasa tanto no casual quanto no social

Dá para se inspirar bastante e trazer o estilo dela para o nosso dia-a-dia, pois como vocês podem perceber nas imagens que separamos para vocês... 
São peças fáceis de serem encontradas e peças que a maioria já tem no armário como Blusinhas básicas, calças, jaquetas, basta criatividade.

Eu espero que tenham gostado. Estamos querendo Toda segunda-feira postar um "De Olho Nos Looks" com algum famoso diferente. Nada surreal, looks que qualquer pessoa poderia usar, não só um famoso. Vocês gostam desse tipo de post? Deixem nos comentários.
Até a próxima ♥

2 comentários

  1. Vamos combinar que ela arrasa demais nos looks, né?
    Todos lindos e super usáveis, sou super fã!

    Beijos flor!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e tem sempre um look perfeito. Desde a época da MTV!!
    Ela é perfeita.
    Estou participando de um concurso, as blogueiras que me ajudarem eu irei divulgar durante um mês aqui no meu blog. Peço apenas que curta a minha foto no concurso.
    FOTO AQUI
    Beijos

    ResponderExcluir