26 abril, 2015

Meus últimos looks usando botinhas + Wishlist Via Marte.

Oiii gente, tudo bem. O friozinho pelo jeito está chegando, revendo algumas postagens no blog decidi salvar 4 dos meus looks que eu estou usando botinhas para mostrar para vocês, e quem sabe servir de inspiração, né? Eu particularmente adoro botinhas, tanto aquelas tipo coturnos como as de saltinho, esses dois modelos estão saindo bastante agora.

Vamos lá?


Tenho três delas estilo coturno, e uma de saltinho mais delicada. Simplesmente adoro, elas combinam com praticamente tudo. Até com saia já usei e super aprovei. Sou daquelas que quando compra algo não se cansa de usar. Mas assim que é bom, né? hahaha!


Como vocês podem perceber nas fotos acima dá para criar vários looks legais com botinhas. Agora se tem umas que eu estou doida, doidinha, doidona, são as da nova coleção da Via Marte, gente do céu a marca realmente arrasou.


Os coturnos coloridos são febre no momento. Todo mundo quer, quem tem ama.
Simplesmente perfeitas! As cores do inverno (Mas nada te impede de usar no verão com shortinhos, ou até saias). Gente, quero todas as cores já, é pedir muito? NÃO. hahaha!


Sem contar que essas cores são super versáteis, né? Você pode criar vários visuais, do romântico com vestido floral ao rockeiro com uma camisa de spikes.

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado da postagem e que sirva de inspiração. Até a próxima gente, Um beijo!

4 comentários

  1. Adooorei os looks e esses coturnos da via marte estão lindíssimoooos!! Beijos.

    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie.
    Você é das minhas, ama coturno e consegue usar com tudo.
    Eu ainda não tinha visto esses da Via Marte e amei. To louca por um coturno nesse estilo. Eu tenho váriooos coturnos e botinhas, mas sempre quero mais. ahaha
    Mas agora a minha próxima aquisição é uma over the knee. *-*

    Adorei o seu blog.
    Beijos. With love Mary.

    www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!!! Desculpe se já foi o cometário!!
    Vcs são lindas

    ResponderExcluir
  4. - Os looks são lindos , to meio que apaixonada pelo terceiro look , amei o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir