01 abril, 2015

Opção 2 de Unhas para Páscoa

Olá meninas, tudo bem?

Vamos de segunda opção de unhas decoradas para páscoa hoje! Que por sinal já está aí né gente, só faltam 6 dias kkkkk

Desse vez fiz uma decoração com cenourinhas e bolinhas, que lembram coelho e embalagem de ovos de páscoa, vejam só:



Para fazer esta decoração eu usei os esmaltes:
*Renda, da Risqué
*Laranja Atrevido, da Avon
*Sombra e água fresca, da Avon
-Saara, da Jequiti


O que vocês acharam meninas, gostaram? Qual seu favorita, a opção 1 ou a opção 2?
Se você gostou não deixe de compartilhar com suas amigas, isso me ajuda muito na divulgação!

Venham ver o vídeo que eu fiz ensinando a fazer ovo de páscoa de colher



Se você ainda não está me seguindo/curtindo nas redes sociais, seguem os links:
Blog
Canal do YouTube 
FanPage 
Instagram 
Google+

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

5 comentários

  1. Adorei as unhas, ficaram super chamativas. amei!!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  2. que unha mais linda amei esse branco <3 e fora que ficou bem criativo viu =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Pena q sou um desastre fazendo sozinha hehehehe
    beeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofo!!! Amei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu tenho esse verde e amo os esmaltes da Avon.
    Para conhecerem meu trabalho sem nenhum compromisso meu IG é @lemenerb

    Beijos gatas ♥

    ResponderExcluir