27 abril, 2015

Tá na Moda: Strappy Bra.

Oiii gente, hoje vim falar sobre algo que está super na moda e em alta (Apareceu até na novela) que é o Strappy Bra. É um novo modelo de Lingerie que vai fazer a sua cabeça e você vai ficar doida querendo ter todas as peças.


As peças foram feitas com o objetivo de deixar as tiras/alças aparecendo mesmo criando um desenho geométrico na pele. Para criar visuais super mais cool e descolados. As tiras podem ser tanto grossas quanto finas. Hoje já posso encontrar diversos modelos diferentes de Strappy Bra. Salvei algumas fotos da loja www.nastygal.com para mostrar para vocês, vamos conferir?





Não se desespere, se você achou o precinho um pouco salgado te indico o AliexPress. Lá você encontra vários modelos de tops e lingeries por um preço bem em conta, vou comprar por lá, já estou fazendo a minha listinha.

Essas peças são usadas com blusinhas básicas, decotadas ou também com peças transparentes ou largonas. O legal do Strappy Bra é que você deixa as alças aparecendo, e não fica aquela coisa super vulgar, muito pelo contrário, fica mega estiloso e diferente. Se você preferir um visual mais ousado pode usar o top com uma saia ou shorts jeans de cintura alta.

Ainda tem dúvidas de como pode ser usado? Vai descendo que eu vou mostrando para vocês alguns looks super estilosos compostos por essa peça.


Viram como fica lindo e super diferente? Já quero muito. E vocês?
Me contem aqui em baixo como vocês usariam. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem e que sirva muito de inspiração!
Até a próxima, Um beijo.


4 comentários

  1. Vou fazer um pra mim 😍❤️☺️

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu usaria e usarei... To doida pra achar alguma peça dessa que fique bem em mim.

    Beijos
    Carina Gonzalez
    blogbycarina.blogstpot.com

    ResponderExcluir
  3. Os modelos são realmente incríveis!
    Já faz um tempo que conheço e sempre admirei. Fica super lindo para usar com blusinhas mais soltinhas.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir