04 abril, 2015

She Loja.

Oiii gente, tudo bem? Semana passada chegou uma caixa do correio recheada de coisas legais para mostrar para vocês da SHE LOJA. A She loja para quem não conhece é uma loja virtual online que busca trazer tendências mundiais em vestuários e acessórios, com preços acessíveis e facilidade na hora da compra. A Loja trabalha com peças importadas e nacionais. Mas o melhor, é que é tudo a pronta entrega!

Na caixa veio algumas roupas e acessórios.


Essa regata cavada Back to the future é bem fresquinha, por ser aberta dos lados. Perfeita para usar no verão com um shortinhos jeans, caso queira um look mais descontraído e moderno pode também usar com saia, como podem ver na imagem acima. Essa saia não é da loja, é só para vocês verem como cai bem.


O Look da foto acima ficou bem legal e descontraído, né? As duas peças são da She loja. São duas peças que fazem muito sucesso por aí, a regata Ramones e a saia com estampa galática.


A Loja me enviou também esses dois cintos lindos, que são peças coringas no guarda-roupas, cintos nunca são demais, não é? Sempre você vai precisar. Tanto para usar com shorts, saias, quanto para calças.


O óculos da foto acima é mais um dos acessórios recebidos, lindo lindo. Esses óculos grandões e redondos estão fazendo o maior sucesso, todo mundo tem, e quem não tem quer. Eles combinam com praticamente tudo.


E por último esses três acessórios que sabendo usar corretamente fazem total diferença no look!
Clique aqui para ir até o produto (Brinco triangulo vazado).
Clique aqui para ir até o produto (Pulseira Miçanga Trançada Vermelha).
Clique aqui para ir até o produto (Headband pérolas grafite).

E aí meninas, o que acharam dos produtos? Entre na loja e confira, tem muitas coisas legais, vale a pena dar uma olhada no site. Aproveite que todos os produtos são a pronta entrega. A Loja está com bastante novidade, frete grátis acima de 200,00, 5% de desconto no depósito bancário e liquidação em até 50% off.


Espero que tenham gostado e até a próxima. Um beijo!


Um comentário

  1. os look´s ficaram perfeitos ameiiii!! ganharam uma seguidora novo parabéns beijoss e sucesso!
    http://amantesdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir