29 abril, 2015

Resenha sabonete Líquido Frescor Natura/ Francesca Shop

Olá pessoal, como estão? Perceberam que o blog está de visual novo? Estamos amando, e vocês, gostaram? Foi produzido por Marina Design. Quem se interessar e quiser entrar em contato é só  clicar aqui, ou no final desse post.

Enfim... O post de hoje é uma resenha de um produto que recebemos a um tempinho atrás, da Francesca Shop e estamos adorando.
Primeiramente, para quem não sabe, a Francesca Shop é um site de revendas de produtos da Natura.
Sou suspeita sempre para falar sobre os produtos da marca, pois uso a bastante tempo e adoro.


O produto que eu recebi foi o Sabonete Líquido Frescor de 200ml da linha Sou
A linha Sou é uma das minhas preferidas, sou apaixonada pelos produtos de cabelo, como Shampoo, condicionador, creme para pentear, etc. E o sabonete líquido me agradou muito!


Geralmente acabamos jogando muito produto fora sem perceber quando ainda está no finalzinho. A embalagem desse é igual a dos outros produtos da linha, feitos para você usar até a última gota de produto. Sou fã desse tipo de embalagem, pois você não desperdiça produto. Você realmente usa até a última gota e eu amei essa ideia. 

Sem contar na praticidade de levá-lo na bolsa, ou necessaire, a tampinha não abre com facilidade e o produto pode ser dobrável a medida que você for usando, então não ocupa tanto espaço.


A textura é idêntica a do Shampoo da linha, se você pegar despercebido dá para confundir os produtos com tanta semelhança. Vi na internet que tem a versão cremosa desse produto e vi nas resenhas que parece um hidratante. (Curiosa para testar).

O produto em si é muito bom, o cheiro é suave e leve, uma das minhas fragrâncias preferidas, e fica por bastante tempo na pele. Deixa uma sensação geladinha que eu adoro. 

E o que mais me chamou a atenção, é que um produto com tantas qualidades assim custe apenas R$7,90. Legal né? 

Bom meninas, espero que tenham gostado da Resenha. Eu amo indicar produtos que eu usei e indico de verdade. É sempre bom recomendar aquilo que realmente gostamos.
Vocês podem comprar clicando aqui... Se ficou alguma dúvida é só deixar nos comentários, é sempre um prazer responder vocês!

 Até a próxima ♥

7 comentários

  1. Amei o post meninas. Desejo boa sorte nessa nova fase. Daqui uns tempos nos encontraremos em um evento do
    YouTube kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se Deus quiser né Lê? Nesse dia realizaremos dois sonhos: O de conhecer você pessoalmente e o de ir á um evento! ♥
      Obrigada pela visita é sempre bom ter você aqui.

      Excluir
  2. Eu to virando fã dos produtos da natura, são bons e muito cheirosinhos hahaha

    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando você começa a usar essa linha você não quer parar mais! hahah
      Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Super bacana mesmo os produtos da linha Sou! Também amo essa ideia de poder aproveitar o produto até a ultima gota não havendo desperdício de produto e muito menos nosso rico dinheirinho. rs

    Amei a sua resenha e esse sabonete ainda não conheço, mas fiquei bastante curiosa para testar.

    Amei o look novo do blog, parabéns, meninas!

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver uma oportunidade pode testá-lo, você vai gostar =)
      Obrigado pelo carinho fico muito feliz que tenha gostado.
      Um beijo

      Excluir
  4. Amei o post! Passa lá no meu blog para conhecer também! Beijos, Lets 😍😘

    ResponderExcluir