30 janeiro, 2016

Como parecer mais alta - Dicas de looks para as baixinhas.

Oiii gente, aqui é a Bruna, ultimamente ando recebendo muitos pedidos de leitoras para postar dicas de looks para quem é baixinha (como eu, haha). Looks que nos favorecem e nos fazem aparentar ser mais altas. Eu não me incomodo com a minha altura, mas tem muitas meninas por aí que se incomodam demais e outras que até se sentem mal com seu tamanho. Por isso, hoje vim dar várias dicas valiosas que eu costumo fazer e que eu andei lendo na internet para inspiração, então se você é baixinha os seus problemas acabaram! Vem comigo!

Posso fazer uma lista de celebridades baixinhas com menos de 1,60cm de altura, uma delas é a Ariana grande com 1,53cm de altura (pode não parecer porque até no dia a dia ela vive no salto alto, né?), outra que eu posso citar é a Vanessa hudgens com 1,55cm, Tatá werneck com 1,54cm, e muitas outras...



A Melhor combinação para quem quer parecer ser mais alta é o shorts jeans curto e botinha salto médio de cano baixo, super funciona, o shorts curto alonga as pernas causando o efeito mais alta. Eu uso e adoro.


Outra peça aliada para você parecer mais alta são as calças de boca larga/boca de sino/pantalonas, quando usadas com salto. Além de você aparentar ser mais alta, vai aparentar ser mais magra também, ainda mais se a pantalona for hot pants como na terceira imagem. O salto alto fino também ajuda bastante.


A Bota Over the knee vai ser sempre a melhor opção para as baixinhas, o efeito que ela dá de mostrar apenas um pedacinho das pernas faz com que alongue a silhueta, causando também o efeito de ser mais alta. Podem apostar sem medo nesse sapato, que eles vieram com tudo no ano passado e esse ano vai ser mias febre ainda. Sem contar que do jeito que Vanessa hudgens usou ajudou bastante, pois o shorts jeans por si já alonga super as pernas.


Ah, as hot pants! Tudo o que for de cintura alta vai valorizar muito o seu corpo e vai te ajudar a parecer ter uns centímetros a mais, haha! O efeito que causa quando usada com croped (como vocês podem ver nas imagens acima) é demais. Eu também uso e adoro, com certeza resolve!

Posso voltar e fazer um post assim só que com dicas para as altas parecerem ser mais baixas, o que vocês acham? Sei que muita gente tem dificuldade quando esse é o assunto. Deixem nos comentários suas opiniões;

Meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem e espero também ter ajudado vocês baixinhas a se inspirarem. O essencial é se sentir bem, do jeito que você é, então continuem usando o que vocês gostam sempre!

Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


2 comentários

  1. Dicas muito valiosas pra mim. Tenho 1,57 e sempre tenho dúvida na hora me vestir e não parecer tão baixinha...
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Que post incrível! Só tem dicas bacanas nesse post, parabéns sua linda.
    Também sou baixinha e super adepta a varias duas suas dicas. rs

    Não existe sofrência por aqui não, rs.


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir