03 julho, 2016

Look do dia - Blusão de moletom e bota Over the Knee

Oiiii gente, tudo bom? Espero que sim... Hoje trouxe mais um look do dia pra vocês, e novamente usando a bota tendência Over the Knee, a minha é da loja Espaço Bambini, é da Schutz, e mal recebi e já to pirando nos looks que estou montando com ela, inclusive já falei isso no outro post, mas vale relembrar.




Usei um moletom estilo blusão/vestido que também já mostramos aqui no blog. Ele é da Viablushop, tenho ele no preto e no marsala, e é uma peça que eu não dispenso, você pode usar como vestido mesmo e uma bota over como eu fiz, também pode usar com um short jeans boyfriend e um salto alto, e também com uma calça jeans destroyed, aquele modelo que eu simplesmente AMO.

Uma peça versátil para criar realmente muitos looks.





Eu gostei muito da combinação, ficou muito jovem. O blusão por ser preto e mais neutro, te dá a opção de poder abusar no estilo do calçado. E gostei muito do resultado com a bota no caramelo. Sem contar que, combinou com os detalhes da cruz.



Espero que tenham gostado do look. Para quem gostou da bota e quer saber mais, vale a pena dar uma passadinha no site, viu? Clique aqui para conferir. Acompanhem a gente pelo Insta @BlogModaeUnha. Até a próxima!!!

Um comentário