20 julho, 2016

Look do dia - Total Jeans/Camisa Jeans Lucia Figueredo

Oiiii gente, tudo bom? Esperamos que sim... O post de hoje é mais um look do dia, novamente usando uma peça destaque linda, uma camisa jeans da Lucia Figueredo. Fotografei esse look morrendo de frio, a cara é de paisagem mas a sensação é de congelada hahaha. Mas vamos ao que interessa:



Nem preciso dizer o quanto eu amo usar um look total jeans né? Vocês que acompanham a gente a mais tempo já devem ter percebido, eu sempre falo que as peças jeans são as peças coringas, todo mundo tem no guarda-roupa (e quem ainda não tem, faz favor de aderir, viu? O jeans nunca sai de moda), e sabendo usar direitinho fica muito bonito.




Como a camisa é mais puxada para o jeans tradicional azul, decidi complementar o look com uma calça destroyed em um jeans mais clarinho, para destacar realmente a camisa, apesar da calça chamar bastante atenção também por ser toda rasgadinha (ela é modelo antigo da Vybora Jeans, já tenho a muito tempo, mas está novinha pois é cós baixo e eu dava mais importância para as HotPants, e tinha esquecido que tinha ela, confesso). Esse modelo está super tendência, né?

Nos pés usei minha sapatilha de oncinha que eu amo, a da Daassa Shoes, algumas de vocês vão lembrar dela, pois já mostrei aqui várias vezes.

Gostei muito do resultado que dei ao meu look, combinando essas duas peças em jeans com tons diferentes de cores. Amei!



Gente, a camisa é muito confortável e vestiu super bem para mim, parece que foi feita sob medida. E para quem gostou e tem interesse em conhecer mais sobre a marca e ver as novidades, basta seguir o Instagram deles @Luciafigueredooficial.

E vocês, gostaram do meu look? Deixem nos comentários o que acharam, vou adorar ler. E não deixem de conferir nosso Instagram, estou muito orgulhosa dele, está muito lindo: @BlogModaeUnha. Um beijo e até a próxima.

2 comentários