30 junho, 2016

Resenha: Babyliss Hair curler - Ball Botti Professionale

Oiii gente, aqui é a Bruna. Vocês sabem o quanto adorei ter a oportunidade de conhecer a marca Botti Professionale, que é uma empresa de aparelhos e produtos para cabelos aqui de Maringá (que vendem pela internet também), já falei aqui no blog sobre um babyliss que usei e me apaixonei e hoje vim falar sobre outro que eu estou usando muito e amando também. 

Vocês que me acompanham no instagram (@blogmodaeunha), vêem direto o quanto estamos usando os produtos da marca, porque são realmente muito bons, vale a pena conhecer e adquirir.



Hoje vim mostrar para vocês o Hair Curler-Ball, ele é um babyliss em forma de bolinhas (bem diferente, eu nunca tinha visto assim antes). Quando eu vi no site fiquei louca para testar, acho que por ele ser diferente, me deixou com essa vontade. O resultado também que ele proporciona é muito diferente, é incrível. Essas bolinhas fazem toda a diferença, os cachos ficam bem diferentes de um babyliss normal (daqueles retos).

Clique aqui para comprá-lo.



Eu adorei, postei uma foto no insta que foi sucesso, várias meninas me perguntaram e me mandaram mensagens perguntando o que eu tinha usado, como eu tinha feito e tal (Clique aqui para ver a foto). Então aqui está o segredo, o babyliss Hair curler-Ball.

Gente, ele é bem levinho e bem fácil de fazer, não tem segredo algum. Além de os cachos ficarem lindos, eles duram horrrooooores, quando eu faço eu faço de manhã, e costumo ficar o dia todo. Eles não soltam! Isso é ótimo, né?

Cliquem aqui para conhecer o site e os demais produtos.

Eu espero muito que tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário