20 fevereiro, 2017

Inspirações de makes para o carnaval 2017.

Oiii gente, aqui é a Bruna. O carnaval está chegando, e como de costume todo ano eu tento trazer algumas inspirações de make para essa data tão festiva e alegre que é o Carnaval, dessa vez não foi diferente. Resolvi pesquisar e trazer para vocês. Tentei trazer inspirações fáceis, que da para você recriar tranquilamente aí na sua casa comigo!

Não sei se vocês estão reparando mas a tendência do carnaval desse ano é o estilo Sereia. Várias blogueiras estão fazendo essa make, pois além dela ser linda ela fica super divertida e não fica aquela coisa super exagerada. Dá pra curtir sendo linda e plena. Então bora ver as inspirações?




A primeira opção é a lantejoula, elas são bem coloridas e dá para criar looks incríveis com elas para o carnaval, como vocês podem ver, fica super no clima e não é aquela coisa exageradíssima, que a gente vê e pensa: "Não é halloween, é CARNAVAL" hahaha. E tem umas que ficam até fofinhas, como vocês podem perceber nas imagens acima;




A outra opção são as pedrinhas, mais conhecidas como "perolas" vocês encontram normalmente em lojinhas de R$1,99 ou em lojinhas de artigos. Além de aplicar as pedrinhas, você pode fazer também um olho super criativo! Legal, né?




Claro que não poderia deixar de citar as maquiagens de cereia, existem vários tipos, uma mais criativa que a outra, então da para vocês se inspirarem bastante nesse tema e mandar ver no look! Sem contar que para criar esse efeito é super rápido e fácil, você só vai precisar colocar uma meia fina furada sobre a cabeça e ir passando com um pincel de make as cores que você deseja! Fica mara.




E Claro, pra quem gosta de entrar ainda mais no clima carnavalesco, eu trago as opções acima. Você pode incrementar sua make usando acessórios, como colares, cílios postiços, brincos, acessórios na cabeça. Fica muito legal, super diferenciado e criativo, né?

Então é isso amores, espero que tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário